Beleza na Folia: maquiagem diva pro carnaval

595 Views 0 Comment

Olá foliãs do meu coração, tudo em ordem?!

Hoje vamos falar de maquiagem, mas já que estamos na época de abrir as asas e soltar as feras, chamada carnaval, penso que podemos perder o medo de carregar um pouco a mão né não???

Mas daí você pode me falar: “Mas nesse calor escaldante e depois de dançar o Lepo Lepo eu vou estar a cara do palhaço Bozo no final do circuito!!!”

Calma querida, não precisa pânico, vem comigo e se joga no colorido.

make-carnaval

 

 

Me sigam,

Tudo à prova d’água – Gata… vai suar, pode chover… Então não tem jeito, todo cosmético que você usar terá que ser à prova d’água e com muita fixação. Se puder e tiver, lance mão de um spray fixador.

Se sair com sol, protetor solar é palavra de ordem – Se seu bloco vai sair no início da tarde, então trate de se proteger e passe um filtro solar de acordo com o seu tipo de pele. Lembrando que no mercado existem protetores com cor, daí é só usar no lugar da base para igualar o tom da sua pele e matar dois coelhos com  uma cajadada só!!

Use e abuse das cores fortes – Vamos deixar de medo e colocar um pouco de cor nesse rosto por favor!! Para as que tem medo, é só valorizar um ponto do rosto e deixar o resto neutro. Ex.: Se colocou um delineador azul, coloca um gloss clarinho. Se só for passar um rímel, se joga no batom laranja.

Batom vermelho, por que não?? – Minha gente, com tanta oferta de batom vermelho chega a ser crime não usar, né não?! Então usaremos, porém para mantê-lo por mais tempo faremos o seguinte: delineamos o contorno com umlápis de boca de cor parecida, depois é só preencher com o batom da sua preferência com o dedo mesmo. Pronto!!

Pelo pouco que seja, pelo menos o rímel colorido  Nem dói, vai… O azul pelo menos!!!

 

Agora é só ir pra avenida e cair no axé, ou no samba, ou no que você preferir afinal são tantas opções…

 

Bjos e até a próxima!!

 

gabi_assin

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.