Faces apresenta a Coleção do Amor

305 Views 0 Comment

Novidade traz seis novas e vibrantes cores de batom e reforça o apoio da marca à diversidade e representatividade.

A marca de maquiagem Natura Faces, focada no público jovem, lança neste mês de maio a Coleção do Amor.  Com o lema “No amor cabem todas as cores”, a coleção, que traduz nos cartuchos a bandeira do movimento LGBT+, reforça o apoio da marca à causa, incentivando o orgulho de ser quem você é e amar quem você quiser.

Coleção do Amor é uma edição limitada com seis novas cores de batom com acabamento matte que prometem apaixonar o público: Azul Cosmo, Roxo Rebel, Perfect Pink, Lilac, Red Alert e Nude Retrô. Além das cores e embalagens especiais, a linha traz um kit presenteável com três batons da coleção. “Nossos batons matte ganharam cores especiais por dentro e por fora, todo colorido como a vida deve ser”, diz Tatiana Coló, gerente de marketing de ativação da maquiagem Natura.

Para o lançamento, a Natura convidou três casais reais para contar suas histórias e celebrar a diversidade, protagonizando uma campanha que enaltece o amor.

Natura Faces é a marca de maquiagem jovem da Natura que dialoga com o tempo do agora e que inaugura uma conversa aberta a respeito da expressão de identidade. A linha acompanha as transformações que acontecem ao redor do mundo e se propõe a dialogar com jovens urbanos e modernos, trazendo produtos de maquiagem pensados para serem usados por todo mundo, independentemente do gênero.

Confira abaixo informações da Coleção do Amor:

Natura Faces Batom Matte

Em cores vibrantes e efeito matte , os novos batons da Coleção do Amor são para todes e trazem no cartucho as cores da bandeira do movimento LGBT+. Disponível nas cores Lilac, Azul Cosmo, Roxo Rebel, Perfect Pink, Red Alert e Nude Retrô

Preço sugerido: R$ 14, 90 cada

Natura Faces Kit 3 Batom Matte

O kit traz três batons com cores e cartuchos exclusivos da Coleção do Amor.

Preço sugerido: R$ 35,90

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.