Sobrancelha de Henna: antes e depois.

469 Views 0 Comment

Ao contrário do que muita gente pensa, as sobrancelhas de henna podem ter um resultado muito natural. Esqueça o preconceito que criou quando viu alguém com aquela tatuagem esquisita acima dos olhos dizendo que era henna. A tinta aplicada entre um fio e outro disfarça as falhas das sobrancelhas. O primeiro passo é desenhar o efeito desejado com lápis.

A henna não é tóxica. É um composto vegetal, sem química, não contém substâncias como amônia, chumbo e metais pesados, presentes em outras fórmulas para tingimento. A técnica consiste em pintar com henna (uma substância extraída de uma planta que é muito usada para pintar cabelos e o corpo em alguns lugares do mundo) as sobrancelhas.

Durante a aplicação, caso você se olhe no espelho  pode achar que o resultado será uma sobrancelha muito escura, mas o resultado final só é revelado após a retirada completa do produto.

No dia seguinte, o resultado é ainda melhor, as sobrancelhas ficam bem preenchidas, com volume, brilho e o efeito natural, que é o que todo mundo deseja.

Em média, a tinta dura entre 15 e 20 dias, pois, ela vai desbotando com o tempo por estar na camada mais superficial da pele. A henna deve ser aplicada sem nenhuma falha, por isso a importância de um bom profissional. Fiz a minha aplicação com um especialista, Rildo do  Salão Rildo Nuance, que fica no bairro da  Caixa D´agua. Caso queira também, é só entrar em contato pelo telefone: 3388-7334. Super recomendo. Fiz a minha aplicação com um especialista, Rildo do  Salão Rildo Nuance, que fica no bairro da  Caixa D´agua. Caso queira também, é só entrar em contato pelo telefone: 3388-7334. Super recomendo. 

Há tonalidades para morenas, negras, loiras e ruivas. Sempre devem ser aplicadas conforme o tom dos cabelos. oa profissionais tomam por base, geralmente a cor da raiz da cabeleira. Se jogue

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.