4 ideias de cremes de hidratação capilar para usar durante o banho

250 Views 0 Comment

Ter cabelos sempre hidratados, livres do ressecamento, esvoaçante, com brilho, definição… obvio que requer  um pouquinho de empenho e dedicação o que vai resultar em fios mais saudáveis. Normalmente a gente cuida hidratando, e é importante lembrar que é importante hidratar os fios sempre que lavar.

No verão, por causa do calor, do sol, das ida a praia ou piscina a gente acaba lavando os cabelos com uma frequência maior e é obvio que fica mais difícil manter a saúde dos fios, para facilitar as nossas vidas, existe no mercado os creminhos de hidratação indicados para usar no banho. Ou seja, além de não estragar o cabelo, não perdemos tempo.

Trouxe aqui alguns dos cremes que tenho em casa e que dão super certo. Uso sempre no banho.

1- Skala Manteiga de karité – Enriquecida  com vitamina E e D´Panthenol, trata os cabelos ressecados e quebradiços, através de sua propriedade emoliente, restaurando e devolvendo a hidratação, a maciez e a beleza aos fios. Já falei dela aqui.

2- Natura Curvas envolventes – Rico em óleo de macadâmia e complexo de ativos de alta definição, define os cachos e controla o volume de seus cabelos por até 24h enquanto hidrata seus fios. Cachos soltos e macios. Já falamos da linha inteira aqui.

 

3-  Aussie 3 Minute Miracle Moist –  Ela nutre e hidrata bastante, deixa o cabelo super cheiroso (possui um aroma de coco delicioso), sem frizz e mega brilhante. Ainda não falamos dele aqui, prometo que em breve vai rolar um  post só pra ele.

4-  Manteiga Concentrada de Murumuru – Ela é uma máscara de reconstrução o nome faz jus, é realmente uma manteiga, funciona em 3 minutinhos Já falamos da linha inteira Aqui. 

0 Comments

Leave a Comment