Baby Hair: saiba o que é e como cuidar

159 Views 0 Comment

Olá meninas!

Vocês já ouviram falar em Baby hair? Sabe pelo menos o que significa? Pois bem! Eu confesso que não conhecia a expressão, ouvi a primeira vez através de minha filha. O nome Baby Hair significa cabelo de bebê, são aqueles fios mais novos que nascem na frente do cabelo, na minha época a gente brincava e apelidava de “franjinha” (rsrsrs). Eles costumam ter uma textura mais fina em relação ao restante e geralmente são mais frágeis. É aquele cabelinho que a gente enche de produtos (gel, creme de pentear, pomada modeladora), para que nosso penteado não fique com uma aparência de bagunçado.

Intagram @chelliscurls

Na década de 90 os fiozinhos teimosos eram usados para compor o look, rejuvenescer, e acabou virando febre na época. E como a moda vai e volta… prepara o gel, as pomadas finalizadoras porque o Baby Hair tá de volta e hoje vamos aprender a usar.

Para moldá-los no contorno do rosto, basta umedecer com a ajuda de um borrifador com água e com um pente fino ou escova de dente limpa, posicioná-los para a direção que deseja. Por fim, aplique o gel finalizador ou pomada modeladora de sua preferência. Feito isso é só curtir o visual moderno e desconstruído!

Imagem retirada do Google.

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.