Máscara Super hidratante Dream Cream – Lola

81 Views 0 Comment

Depois de quase um ano usando a hidratação Máscara Dream Cream – Lola, resolvi, finalmente fazer a resenha falando dela. Na verdade, nem sei porque demorei tanto para falar desta maravilha.

O que a marca diz:  “Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos comportados. Você também poderá usar e abusar para manter a sua bela cabeleira.”

Uma coisa que me marcou muito, foi a textura da máscara. Ela é incrivelmente consistente e rende bastante, realmente vale cada centavo investido!

Gente, eu confesso que a primeira coisa que achei legal messsmo, foi o preço. Eu comprei um pote de 3kg de hidratação  por 99,90. Logo eu, que amo aqueles produtos baratinhos e que cumprem a sua função… Aliás, aqui no Presença Cacheada a gente faz questão de falar de produtos bons e baratos.  Vocês podem me achar Aloka, mas pensei o seguinte: se fosse um pote de um quilo, cada potinho sairia por R$ 33,00 e cabe no bolso da maioria.

Pra quem acha que não vai dar conta de muito produto, pode chamar as amigas pra dividir, foi exatamente o que fiz. É só ter cuidado na hora de repartir, é só manipular com uma espátula limpa e transferir para um pote limpo e seco. E pra quem quer experimentar e ainda não se convenceu que vale a pena comprar o pote de 3kg existem mais duas versões diferentes dele: de 120g e  450g.
Sua composição é dividida entre reconstrutora e nutritiva…

Reconstrutora: Com Arginina e Queratina Hidrolisada | Proteína essencial para reconstruir nosso cabelo, preenchendo as fissuras que são formadas nos fios devido ao uso de secador, chapinha, químicas, e até mesmo as agressões do dia a dia.

Nutritiva : Com Óleo de Argan e Óleo de Abacate | Aumento da elasticidade , reposição de água, maciez e brilho.
O cheiro é maravilhoso, é meio cítrico, parece chiclete.  O cabelo fica com o cheirinho mesmo depois de seco. É uma máscara prática, pode ser usada de 2 a 3 minutos, e para um tratamento mais intensivo basta aplicar mecha a mecha sempre enluvando e pausar por 20 minutos, eu gosto de usar touca de alumínio. Depois é só enxaguar. Meu cabelo ficou brilhoso, suuuuuuuper macio, definido, hidratado, leve e solto.
0 Comments

Leave a Comment