Óleo de Algas Marinhas da Oleoterapia Brasil

243 Views 0 Comment

Meu povo, confesso que a preguiça não tem me deixado fazer umectação como deveria, mas sempre que faço me convenço que deveria ter feito antes. Mesmo mantendo a rotina de hidratação e nutrição o meu cabelo anda um pouco ressecado, o que é absolutamente normal, depois de ter feito luzes.  Esta semana, finalmente deixei a preguiça de lado e fiz uma umectação com o Oléo de Algas marinhas da Oleoterapia Brasil. Como todos os outros da marca, ele é 100% natural pode ser utilizado para cuidados corporal e dos cabelos.

Nos CABELOS ele  fortalece os fios fracos e quebradiços, evitando sua quebra. Funciona também como um grande aliado para acelerar o crescimento. Destaca-se pela sua capacidade de nutrir e melhorar a circulação do couro cabelo, evitando a queda do cabelo e ajudando na sua regeneração. Ajuda também a remover as células mortas do couro cabeludo e a equilibrar os níveis de oleosidade, o que potencializa sua ação anticaspa. Amaciante, emoliente e hidratante, é indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente para aqueles que são submetidos à ação de tratamentos químicos.

O meu cabelo tava assim, com frizz, com MILHARES de nós de fadaSSSSSSSS e ressecado, como falei.

Fiz a umectação a noite, como ele não tem cheiro, foi tranquilo pra dormir. Pela manhã lavei, hidratei, convidionei e finalizei como faço sempre.

E o resultado foi este. “Cabelin” com cacho definido, hidratado e num brilho danado!

O óleo é tão bom que eu vou usar na pele também. E pra quem está se perguntando (assim como eu) como é feito este óleo, a Oleoretapia Brasil explica:

As algas encontradas na superfície da água do mar crescem no oceano e fazem parte da vegetação marítima, de onde tiram os nutrientes para sua formação. O seu óleo tem ação emoliente, cicatrizante, suavizante e hidratante; por todas essas propriedades melhora o estado geral dos cabelos, pele e unhas.

Ricos em diversos nutrientes, principalmente de iodo, ferro e cálcio, esses vegetais também são conhecidos pela considerável presença de carboidratos e betacaroteno (provitamina A) em sua estrutura, além de algumas vitaminas do “complexo B” e vitaminas “D”, “E”, “F”, “K” e “PP” (Niacina), além de proteínas isoladas e aminoácidos essenciais, sendo ainda uma das melhores fontes naturais de sais minerais: potássio, sódio, cloro, fósforo, cobre, manganês, enxofre e silício. As algas marinhas são cerca de dez vezes mais ricas em oligoelementos (como ferro, cobre e zinco) do que as plantas terrestres.

Na PELE  age no metabolismo celular produzindo, por oxidação, a redução do excesso de tecido adiposo, auxiliando, sobretudo, no combate à celulite, assim como na redução da flacidez. As altas quantidades de colágeno e sais minerais presentes nesses organismos aquáticos ajudam a melhorar o aspecto da pele, tratar e prevenir o envelhecimento cutâneo, combatendo o aparecimento das rugas precoces.

Enfim, achei o óleo que salva o cabelo e ainda combate a celulite. Não tem como ser mais completo. A Oleoterapia oferece nas versões: sachê, 30, 100 ou 500 Ml, inclusive ta rolando uma promoção  na loja, é só clicar  AQUI 

Experimentem e nos conte o resultado!

Bjus

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.