Tendências moda praia 2018

104 Views 0 Comment

Já está mais do que na hora de começarmos a pensar em Moda Praia 2018! Algumas marcas já fizeram showrooms para apresentar um pouquinho do que está sendo aguardado para a Moda Praia 2018.

Desde o verão passado estamos usando o Biquíni levanta bumbum,  coração ou ripple. O modelo  virou febre entre famosas e anônimas nas praias brasileiras. A peça promove efeito milagroso e empina o bumbum graças ao franzidinho que possui na parte de trás.

Em 2017, uma das grandes tendências da moda Praia foram os tops cropped. A mistura de top de academia com biquíni, os croppeds são bastante versáteis com seus recortes e estampas para cada gosto e tipo de corpo. Sua proposta principal é proteger o colo, mas no último verão ele foi usado por mulheres elegantes, cheias de estilo e conectadas às tendências da moda.

Além dos estampados, vale apostar no estilo liso também

 

O  jeans que ja faz parte do nosso cotidiano, invade a moda praia e deve bombar tanto na versão conjuntinho como peça única.

As tiras e recortes ainda estão na moda e vão ficar por algum tempo. O único “problema” deste tipo é que não é recomendado tomar sol, as marcas não ficam nada sexy.

O biquíni cintura alta já é tendência há algum tempo e, em 2018, de acordo com especialistas em moda, deverá estar mais em alta do que nunca. O estilo retrô da peça é inspirado na moda praia da década de 1960, na qual as mulheres resolveram aderir ao biquíni de vez no Brasil e superavam, aos poucos, o conservadorismo daquele tempo.

o verão está chegando, então está na hora de escolher seu modelo predileto e arrasar na praia, tem pra todos os gostos.

 

0 Comments

Leave a Comment