Coral Ecumênico da Bahia abre a programação musical da inauguração do Parque da Cidade

649 Views 0 Comment
Parque 1
Neste sábado, 4, ás 9h, o Coral Ecumênico abre a programação musical de inauguração do Parque da Cidade.

Localizado no bairro do Itaigara, do Novo Parque Joventino Silva, mais conhecido como Parque da Cidade será entregue totalmente qualificado depois de uma reforma realizada pela prefeitura de Salvador.

Coral Ecumênico da Bahia

Coral Ecumênico da Bahia

 A  primeira apresentação musical de inauguração do Parque da Cidade, fica por conta do Coral Ecumênico da Bahia (CEB) sob a regência do maestro Angelo Rafael.  Celebrando a diversidade cultural e religiosa o coral apresenta  músicas de diversas religiões, como, católica, protestante, candomblé, espírita, hebraica, entre outras.

A solenidade oficial de abertura do Parque, no sábado, ocorre a partir das 9h30, com a presença do prefeito ACM Neto. Antes disso, os visitantes poderão participar de uma feira de produtos agroecológicos e uma trilha ecológica, circuito funcional natural, oficina de capoeira e aula de yoga gratuitos para a população. Atividades esportivas, jogos, dança, gastronomia e ações sociais também farão parte da programação.  A prefeitura de Salvador divulgou a extensa programação  entre os dias 4 (sábado) e 5 (domingo) inclusive,  com show do cantor Saulo Fernandes.
Confira a ampla programação gratuita, divulgada pela prefeitura
parquesabado
parquedomingo

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.