Coral Ecumênico da Bahia leva a harmonia vocal para FLIPELÔ

111 Views 0 Comment

A apresentação integra a programação da Igreja do Rosário dos Pretos na Festa Literária Internacional do Pelourinho.

Quem estiver pelo Centro Histórico de Salvador nos próximos dias viverá uma experiência que transpassa pela literatura e ainda pode conferir a apresentação doCoral Ecumênico da Bahia (CEB). O concerto integra a programação da Igreja do Rosário dos Pretos na Festa Literária Internacional do Pelourinho – FLIPELÔ e está marcado para o próximo sábado, 12.08, às 16h, sob a regência do Maestro Angelo Rafael Fonseca, diretor artístico e regente principal do grupo.

As vozes do CEB se unirão mais uma vez para cantar a diversidade musical de diferentes culturas, credos e etnias, com peças já conhecidas pelo público que acompanha o coral, a exemplo do Hallelujah – O MESSIAS (George Friedrich Händel), Canto pra Yemanjá (Candomblé Ketu / Arr. Ciro Costa) e Eily, Eily (Tradição Judaica), além de composições de outros nomes como Antonio Vivaldi, Heitor Villa-Lobos, Sergio Souto, Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

Seguindo o embalo da FLIPELÔ, a Igreja do Rosário dos Pretos também oferece uma série de atividades dentro do evento, como lançamentos de livros, debates literários, apresentação do Coral Messiânico na quinta-feira, 09.08, às 16h e missa em louvor a Nossa Senhora do Rosário em Ação de Graça pela Festa Literária do Pelourinho, no domingo, 13.08, a partir das 9h30.

SERVIÇO

Evento: Concerto do Coral Ecumênico da Bahia na Flipelô.

Data: 12/08 (SÁBADO), 16h

Local: Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos, Pelourinho.

 

 

 

0 Comments

Leave a Comment