“Me Despache” – Programa sobre afro-empreendedorismo terá segunda temporada a partir de agosto

71 Views 0 Comment

A partir do mês de agosto, A TV Kirimurê (Canal 10.2) exibirá a segunda temporada do “Me Despache“, pioneiro programa sobre empreendedorismo e desenvolvimento econômico da TV aberta da Bahia.

Depois da boa repercussão das dez edições exibidas na primeira temporada, o programa, idealizado e apresentado pela publicitária Luciane Reis, manterá o foco em iniciativas de organização econômica da população negra, conversando com especialistas e dando dicas para o empreendedor. Através de entrevistas e reportagens, o Me Despache traz o debate sobre questões financeiras para a casa das famílias baianas. Os convidados, com suas histórias pessoais ou com suas pesquisas dedicadas à temática dos negócios, contribuem para estimular o pensamento sobre a Economia.

Nesta segunda temporada, o programa mantem os mesmos horários: apresentação todas as terças-feiras, 21h e reprise às quintas-feiras, 10h da manhã, além dos conteúdos disponibilizados nas redes sociais da Agência de Fomento a Negócios Locais e Étnicos Merc´Afro, responsável pelo programa. A direção do Me Despache é do jornalista André Santana, com direção de imagens e edição de Gustavo Pereira.

Me Despache todas as terças-feiras, 21h, e reprise às quintas-feiras, 10h da manhã, na TV Kirimurê (10.2). Uma iniciativa do Merc´Afrowww.mercafro.com.br

Ficha técnica

Idealização, produção e apresentação: Luciane Reis
Direção: André Santana
Direção de Imagens e Edição: Gustavo Pereira e Edmundo
Direção de arte: Vinny Santos e Questão Almada
Fotografia: Gustavo Pereira e Lucas Cerqueira
Maquiagem: Ana Andrade
Figurinista: Cáren Cruz
Comunicação: Adriele do Carmo e André Santana

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.