Rapper Karol Conká faz show na Boate Zero em Salvador

622 Views 0 Comment

Karol Conká divando em nossa terrinha! Vamos meninas!

Se é para tombar, a Zero tombou! Atendendo ao convite do promoter Dudu Barros e em parceria com a Skol, no dia 10 de setembro (sábado), a rapper Karol Conká se apresenta como atração principal da Boate Zero, no Rio Vermelho, a partir das 23h. Uma das artistas mais conhecidas da atualidade – sucesso nos palcos, em semanas de moda e na abertura das Olimpíadas 2016 – ela promete levar o público baiano ao delírio.

Karol Conka-001

Karol Conká

Grande promessa dentro do cenário da música nacional, a rapper curitibana Karol Conka vem atingindo o grande público brasileiro e dando seus primeiros passos rumo a outros países, desde 2013. Vencedora do Prêmio Multishow, na categoria Revelação, participante da trilha sonora da campanha mundial da Adidas e integrante da lista de melhores músicas da Copa do Mundo de 2014 pela Billboard, ela tem mostrado cada vez mais sua força musical.

Foi também em 2013 que a parceria com o amigo e produtor Boss in Drama rendeu o single “Toda Doida”, faixa tocada incessantemente em pistas das mais variadas casas noturnas do país, que ganhou ainda um divertido clipe, gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, com a participação do Bonde das Bonecas e o Bonde do Passinho. Com isso, foi eleita como uma das dez melhores do ano pela revista Rolling Stone.

Essas foram algumas das conquistas que vieram após o lançamento do álbum “Batuk Freak”. Disponibilizado para download em abril, o disco se espalhou rapidamente pelas redes sociais alcançando 22 mil downloads apenas na primeira semana. O número só aumentou – amparado por outros links, sites e posts que divulgaram o trabalho. Isso talvez explique a quantidade de pessoas cantando junto em praticamente todas as faixas em shows animadíssimos no extremo norte ou no extremo sul do Brasil.

Já em 2014, a cantora deu seus primeiros passos fora do Brasil. Além de ser convidada da dupla N.A.S.A. para um show em Tóquio, no Japão, ela fez sua primeira turnê na Europa, onde recebeu destaques e elogios da imprensa em veículos como Le Monde, Liberation, Canal+, entre outros, sendo também a primeira artista a cantar em português na tradicional rádio britânica BBC 1. No mesmo período, a prestigiada revista Rolling Stone, em sua edição norte-americana, indicou Karol como uma das artistas que o mundo precisa ouvir.

 

Serviço:

Karol Conká

Data: 10 de setembro (sábado), 23h

Local: Zero – Pirâmide do Rio Vermelho (Rua Conselheiro Pedro Luiz, 113 – Rio Vermelho)

Valores: a partir de R$30

Vendas: http://www.sympla.com.br/zero   

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.