Hapvida +1K organiza treino de corrida solidária para ajudar instituições beneficentes de Salvador

107 Views 0 Comment

Já diz a máxima fazer o bem, faz bem!. Isso porque até os estudos científicos mostram que ajudar os outros impulsiona a felicidade, aumenta os níveis de satisfação, aumenta a sensação de competência, melhora o humor e reduz o estresse. É com essa proposta que o Hapvida + 1K está organizando uma grande Corrente do Bem para comemorar o Dia da Caridade, celebrado no próximo dia 19. O treino especial, que acontecerá amanhã (15), às 6h, na Praça Osório Villas Boas, na Boca do Rio (antiga sede do Bahia) vai muito além da atividade física para benefício próprio, vai fazer o bem a quem mais precisa.

O grupo, que contabiliza mais de mil alunos, vai participar de um treino de corrida solidária e vai ajudar crianças, idosos e animais carentes de Salvador. A ideia é arrecadar leite em pó e líquido, produtos de limpeza e ração para cães e gatos, que serão destinados às instituições beneficentes da capital baiana. O evento – que é gratuito e aberto ao público – vai contar ainda com aquecimento com danças regionais, caminhada, alongamento e brincadeiras para as crianças, além de sorteios de brindes exclusivos e cortesias para jogos de futebol e corridas.

Instituições beneficiadas – Uma das instituições que será assistida com a ação social do Hapvida + 1K é o Asilo São Lázaro que funciona há 30 anos no bairro de São Marcos e abriga 86 idosos de rua. A Escola Evolução que atende crianças e adolescentes com necessidades especiais, autismo e distúrbios de comportamento e o Abrigo São Francisco de Assis, que cuida de 400 animais resgatados das ruas de Salvador, também serão beneficiados com as doações.

Serviço:

O quê: Treino Hapvida + 1k | Especial Dia da Caridade

Quando: 15 de julho, a partir de 6h

Onde: Praça Osório Villas Boas, Boca do Rio (antiga Sede de Praia do Bahia)

Atividades gratuitas e abertas ao público

0 Comments

Leave a Comment