As manteigas de pentear da Novex

90 Views 0 Comment

Oi, meninas! Eu sei que a cada dia a gente chega com uma novidade e achando que descobriu a pólvora com aquele creme novo que deu super certo nos nossos cabelos, mas eu juro que agora descobri a pólvora mesmo. rsrss Aliás, descobri várias, vou explicar porque vocês já devem estar achando que sou doida.

To viciada nas manteigas da Novex, já usei 02 delas: Manteiga Ativadora de cachos com Coco e Oliva e a Manteiga Umectante Coco das poderosas.

A primeira foi a Manteiga Ativadora de cachos com Coco e Oliva. Ela tem um cheiro bem leve de coco, proporciona brilho, definição e hidratação aos cabelos. É indicada para controlar o volume dos fios, mas isto fica a seu critério.

A segunda foi a Manteiga Umectante Coco das poderosas. Esta tem um cheirinho mais acentuado de coco,  parece até um doce, dá vontade de comer. rsrss Pode ser usado como máscara umectante e também leave in. Não usei como máscara, só como finalizador e eu amei.

As duas tem a mesma textura, parecem mesmo uma manteiga. Elas são bem encorpadas e parecem aquelas hidratações profissionais. Sabe quando a gente deseja deixar aquela máscara no cabelo? Aquela que deixa o nosso cabelo cacheado e a gente só não usa como creme de pentear porque não é recomendado? Pois, o efeito é este.  Quem tem os fios mais finos pode usar uma quantidade menor pra não pesar. As manteigas são liberadas, ou seja, não tem parabenos.

Ambas fazem o mesmo efeito nos meus cabelos. Os cachos ficam muito definidos, hidratados, com brilho, sem frizz e soltos. Ahhh..e com um cheirinho delicioso, embora eu prefira o cheirinho de coco da Manteiga Umectante.

O Day After também é perfeito. Na verdade, ele dura uns três dias.

A única coisa ruim é que eles têm apenas 320g, ja procurei, mas ainda não existe versão maior. O que quer dizer que não dura quase nada. rs. Eles custam em média R$14,00. O resultado é fantástico, eu recomendo. Estou tão apaixonada que já comprei a Manteiga Reconstrutora Light, também da Novex.  Vou usar e conto para vocês.

 

0 Comments

Leave a Comment