Ativador de cachos crespos da Nutrihair

1657 Views 2 Comments

Olá meninas!

Sabe quando aquele creme  que deixava seu cabelo lindo, não faz mais efeito? Algumas já ouviram falar e outras, com certeza, já passaram pela experiência. Dá um desespero, até vontade de chorar, mas o bom disso é que a gente pode descobrir outras fórmulas. Foi o que aconteceu comigo. Saí de casa querendo meio sem saber o que comprar, mas com vontade de experimentar um creme novo, mas quando cheguei a casa de cosméticos uma vendedora me apresentou o creme Ativador de cachos da Nutrihair, então resolvi comprar, mas só depois de ler a composição, verificar a consistência e ver a foto da “modelo”, no pote, com um black massa. rs

 

A nutrihair, que pela minha memória, só tinha aqueles cremes umidificadores que deixam os cabelos com aspecto molhado, resolveu inovar, e fez uma fórmula diferente, este creme não deixa o cabelo com efeito molhado, pesado ou oleoso.

 

Ele é excelente. A linha tem cremes específicos para cada cachos, para o meu, que é uma mistura de 3c com 4a, eu comprei o indicado para 4abc. Ele mantém a hidratação por 24h, indicado para o No Poo, pois é livre de petrolatos, sulfatos, parabenos, óleo mineral e glirecina. E ainda tem filtro solar.

 

O cheiro é uma delícia e a consistência também. A fórmula contém D-pantenol, oléo de coco, argan, ojon e rícino. O preço do pote de 1kg varia entre 17 e 22 reais.

To amando, virou o meu predileto agora, já estou sofrendo em imaginar que em breve o cabelo pode acostumar, mas enquanto isto, estou aproveitando. rs  O meu cabelo ta solto, com cachos definidos, hidratados, com brilho e o day after é maravilhoso.

 

 

 

2 Comments
  • Ruth ibidi

    Responder

    Não acredito que seus cachos irão se acostumar e perder o efeito com o tempo, ja que esse creme é livre de parabenos, parafina e oleo mineral que são os grandes responsaveis por esse tipo de efeito de acostumar e o cabelo não mais definir….

    • Maiara Fernandes

      To torcendo pra isto, Ruth, porque eu estou apaixonada pelo efeito dele.

Leave a Comment