Linha Cachos control – Ívia cosmetics

1537 Views 0 Comment

Olá, meninas!

Semana passada tivemos o prazer de conhecer o “De Cachos”, um salão especializado em cabelos cacheados, olha que maravilha! Eles trabalham exclusivamente com produtos da linha Ivia. Não utilizam química, apenas cosméticos para tratamento e manutenção dos cachos. Cá pra nós, é o sonho de qualquer cacheada.  

A dona do espaço, Juliana Cunha, é uma cacheada  linda e super atenciosa.  Foi ela quem nos presenteou com um kit Cachos Control:  shampoo, condicionador e um ativador de cachos da Ìvia, cada um contendo 250ml. Ah, não custa lembrar que todo o kit é liberado para low poo. Juliana confessa que é apaixonada pela linha e só usa produtos da Ìvia. Foi a partir da própria experiência com os produtos ela resolveu montar o negócio.  

O que a marca diz:  

1 Shampoo (pH 4,0 – 4,5, sem adição de sal

 

Elaborado para promover uma limpeza suave, o Shampoo Cachos Control possui em sua composição Creatina, Queratina e Manteiga de Coco que são excelentes hidratantes e condicionantes para os cabelos cacheados. Deixando-os com brilho e fáceis de pentear. 
 
 2 Condicionador(pH 3,5 – 4,0)
 
 
O condicionador Cachos control tem composição balanceada com creatina poderoso reconstrutor capilar, manteiga de coco e óleo de oliva, que promovem emoliência e hidratação que facilitam o penteado, permitindo que o cabelo seja moldado e que os cachos apareçam soltos e brilhantes. Aplique nos cabelos depois de lavado, massageie e deixe agir por 2 min e em seguida enxágue. 
3 ativador de cachos(pH 3,5 – 4,0)
 
 
Elaborado com um exclusivo sistema de ativos umectantes e formadores de filme, enriquecido com creatina, manteiga de coco e óleo de oliva o Ativador de cachos promove uma retexturização da fibra capilar proporcionando hidratação, emoliência e brilho com ação anti-fizz e anti-volume, deixando os cachos soltos e disciplinados.
 
Minhas impressões:
Apenas usei o shampoo que é perolado e muito cheiroso, que deixou o cabelo hidratado. Depois o condicionador. Ele tem uma consistência muito parecida com o ativador de cachos, é bem consistente. Ele deixou os fios macios ao toque, depois aguardei o cabelo ficar úmido e finalizei utilizando o creme de pentear.
 
 Bom, creio que eu não preciso dizer muita coisa, apenas mostrar o resultado. rs  Olha o brilho, a hidratação e definição dos fios. 
 
Preciso falar do quanto estou contente, pois não precisei hidratar os cabelos com nenhuma máscara para chegar ao resultado. Meu cabelo ficou super definido, com brilho, solto e cheiroso. Nossa, o cheiro é uma delícia, assim como o resultado.  
 Pra quem já está ai reclamando da quantidade (250g), eis uma boa notícia, todos eles têm embalagem  de  1 litro. Não é lindo ???? rs  Quem ficou doidinha pra experimentar, aqui vai a dica: agenda um horário no salão De Cachos. Além da venda, eles fazem a aplicação dos produtos.  Vale ressaltar que o espaço é especializado para tratar cabelos cacheados, então não tem erro. 

Até a próxima! 

*Post Patrocinado

*imagem retirada do Google

0 Comments

Leave a Comment