Instituto Beleza Natural inaugura segundo quiosque de produtos em Salvador

4390 Views 0 Comment

O Instituto Beleza Natural, maior rede do Brasil especializada em cabelos crespos e ondulados volta a investir no mercado baiano. No dia 5 de agosto, será inaugurado o segundo quiosque exclusivo para a venda de produtos da marca. Com o novo ponto, instalado na nova Alameda de Serviços do 1º piso do Shopping da Bahia, a rede carioca contabiliza sete unidades de negócio em Salvador. As outras seis estão localizadas na Liberdade, Pau da Lima, Salvador Norte Shopping, Cajazeiras, Periperi e Shopping Center Lapa.

quiosque2

O quiosque tem 6m², é mais moderno e tem um design inovador que facilita a visualização da marca. Os espaços foram otimizados, criando um local mais amplo para que as clientes visualizem melhor os mais de 50 produtos das linhas e tenham mais conforto.

O modelo de negócio foi criado para se aproximar das cerca de 130 mil clientes mensais. Com 23 anos de história, a empresa sempre baseou seus negócios em inovação. “O Shopping da Bahia é um excelente ponto, com alto fluxo de público. Muitas vezes nossas clientes não têm tempo de ir aos institutos para realizar a compra dos nossos produtos. Pensando em trazer essa comodidade para elas, focamos em locais onde elas transitam com frequência. Assim elas poderão encontrar todas as nossas linhas de produtos sem precisar ir ao instituto”, comenta Rogério Assis, vice-presidente e sócio fundador do Beleza Natural.

Serviço:

Quiosque Shopping da Bahia

Data de Inauguração: 5 de agosto de 2016

Endereço: Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores, Alameda de Serviços, 1º Piso, Salvador – BA

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 22h/domingos e feriados das 9h às 21h

Sobre o Beleza Natural

 De forma revolucionária e com produtos exclusivos, o  Beleza Natural desenvolve, há 23 anos, soluções completas para o cuidado e tratamento para cabelos crespos e ondulados. O primeiro salão foi aberto no Rio de Janeiro, em 1993. Hoje, são 45 unidades de negócio em operação, dentre institutos, lojas de produtos e quiosques, nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais. Por mês, passam pelos salões mais de 130 mil clientes. A rede tem apresentado um crescimento médio de 30% em faturamento ao ano. Seu público-alvo são mulheres e homens das classes B, C e D, entre 18 a 45 anos, que têm cabelos crespos e ondulados e não desejam alisá-los, e sim deixá-los bonitos naturalmente, com cachos definidos e hidratados. O tratamento carro-chefe da rede é o Super-Relaxante, que solta e define os cachos, além de toda a linha de produtos Beleza Natural, que hoje conta com mais de 50 itens diferentes para cuidados domésticos dos cabelos cacheados.
*Poste patrocinado
0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.