Dia de Spa Capilar no Beleza Natural: seguidora do Presença Cacheada aprovou tratamento

737 Views 0 Comment

Olá Cacheadas!!!!

O Beleza Natural é nosso parceiro desde o comecinho do site e sempre que podemos selecionamos seguidoras para experimentar  tratamentos oferecidos pelo Instituto, desta vez,  a escolhida foi nossa Cacheada Itamara Carvalho. Ela já é cliente de carteirinha do Beleza Natural, como  gosta de usar cabelo black aderiu ao bn. VOLUMAIS.

O VOLUMAIS é um novo serviço para quem quer + VOLUME. É um tratamento exclusivo de transformação capilar desenvolvido pelo Beleza Natural, que reestrutura suavemente o fio mantendo o volume dos cabelos, valorizando a forma natural do fio. Sua composição de algas marinhas vermelhas e marrons auxilia na formação de uma rede protetora para os fios, devolvendo o brilho, a vitalidade e um visual cheio de atitude!

Mas, como o VOLUMAIS de Itamara estava em dias,  hoje foi dia de SPA Capilar, um tratamento exclusivo do Beleza Natural que repõe os minerais essenciais para a fibra capilar, nutre e também repara os fios da raiz até as pontas.

Eu sou fã desse tratamento, além de todos esses benefícios, as “belezetes” faz uma massagem em nosso couro cabeludo maravilhosa. Não é a toa que o nome é SPA Capilar.

Depois do tratamento é hora de escolher o creme mais indicado para o nosso fio. Nesta hora sempre contamos com a ajuda de uma profissional, nesse caso, com Tamires uma das colaboradoras do BN.

O resultado não poderia ter sido melhor! Olha nossa seguidora como ficou ainda mais gata!

Agradeço imensamente o carinho e a atenção que o Instituto Beleza Natural tem com o Presença Cacheada, em especial a gerente Lilian Lordelo, uma fofa, super alto astral, que nos recebe de braços abertos sempre que visitamos o BN Salvador Norte.

Aproveito também para agradecer a equipe BN Salvador Norte. Além de excelentes profissionais a equipe é super animada!

Nossa selfie não pode faltar né meninas! srsrsrsrs

Nem precisa pedir Beleza Natural… com certeza voltaremos sempre!

*post patrocinado

0 Comments

Leave a Comment