A cantora Maria Gadú, Banda Bitz e Tenor Carllos Lima são algumas das atrações do Festival da Primavera

1550 Views 0 Comment

Olá, pessoas! Todos preparados para o final de semana!?

A cantora Maria Gadú a e banda Blitz estão entre as atrações do Festival da Primavera de Salvador, que acontece entre os dias 21 e 30 de setembro. Tem shows  gratuitos em vários cantos da cidade.

No sábado (24)  os shows começam as 11h, com a banda “O Liberato”, no Anfiteatro Dorival Caymmi, no Parque da Cidade. A programação no local continua com os cantores Guga Meyra e Katê. Quem encerra os shows do sábado no Parque da Cidade é a banda “TH”.

Katê2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No mesmo dia, a partir das 19h30, no Largo da Mariquita, se apresenta o grupo Quabales, que toca no palco antes da banda Blitz que encerra a noite de sábado do Festival da primavera. No repertório, tem ritmos como, rock, pop, reggae, blues, eletrônico e baladas de gaita e violão. O grupo é composto por Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

blitz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No domingo, as 12h30, o festival invade o Parque da Cidade, o local recebe Siro Leal, principal ganhador do Festival Musa.

Lima

Logo depois, o Cantor Carllos Lima e o pianista Josué da Paz se apresentam. A dupla que completou 15 anos de parceria também são músicos da Polícia Militar baiana. Eles prometem encantar os soteropolitanos interpretando músicas nacionais e internacionais.

 

No Rio Vermelho, o último dia de shows do Festival da Primavera começa com a apresentação da banda “Samba do Pretinho”, que surgiu como diversão de um grupo de amigos músicos, que hoje têm com o propósito de fazer samba diferenciado trazendo a verdadeira mistura de ritmos.  Maria-Gadu

Em seguida, a super cantora Maria Gadú, um ícone da nova geração da MPB, admirada por todas as faixas etárias e dona de uma voz inconfundível, agita o público do Largo da Mariquita. Ela promete deixar essa edição do Festival da Primavera ainda mais emocionante. Com seis álbuns lançados e duas indicações ao Grammy Latino, Maria Gadú apresentará um repertório que mescla seus sucessos com canções do seu novo álbum, Guelã (2015).

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.