A Touca de Isopor com metalizado retém o calor ajudando na hidratação

20684 Views 3 Comments

Olá meninas!

Volta e meia estamos aqui falando de hidratação, nutrição, umectação, reconstrução… o que todos estes tratamento tem em comum é que normalmente recomenda-se o uso de touca térmica para alcançar  o resultado prometido pelos produtos. Ás vezes damos um jeitinho e recorremos a aquela sacolinha plástica do supermercado. Mas será que é  atende as nossas necessidades? Especialistas afirmam que não. O ideal mesmo é usar uma touca.

As toucas metalizadas, também chamadas de laminadas ou manta térmica são facilmente encontradas em casa de cosméticos e auxiliam nos tratamentos feitos em casa. As toucas de alumínio que vem com bolinhas de isopor costumam ser muito eficientes, já que o material isola ainda mais o calor.

11948044_891475367614096_1653500520_n

Ela utiliza o calor da cabeça para estimular a hidratação, potencializa a absorção do produto utilizado nos fios, fazendo com que ele atue de forma mais intensa. Você sente que o calor gerado é diferente das de alumínio, realmente o isopor faz toda a diferença.

A parte interna, que deve ficar em contato com os cabelos é feita de materil metalizado que gera calor, abre as escamas dos fios que recebem melhor o conteúdo do produto que foi passado nas madeixas.

11780535_891474940947472_123176909_n

São indicadas para tratamento e hidratação. Hennas, permanentes, banho de óleo, banho de creme, massagem capilar, tintura.

 

Consumo consciente

A touca de tem validade indeterminada, custou R$ 4,50 na loja Oi, bonita. Então você já percebeu que é muito mais vantagem usar  a touca térmica,  em vez de sacolas de plásticos, que além de não atender totalmente às nossas necessidades ainda demoram mais de 100 anos para se decompor no meio ambiente. A touca dura por muito tempo e quando não servir mais é só descartar em local adequado. Vale muuuuuuuito o custo benefício.

Beijos e até o proximo post.

 

3 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.