Cachos define control:Creme para pentear da capicilin

4230 Views 0 Comment

Olá, meninas e meninos! Vamos falar de produto testado e aprovado? Quem é cacheada sabe que a gente não pode passar por uma seção/ prateleira dedicadas aos cachos, seja na farmácia, mercado, lojas especializadas…. E foi assim que eu “achei” o creme de pentear Cachos Define Control  da Capicilin.

Capicilin_Cachos_Define_Control_Creme_pa_detConfesso que já tinha usado este creme de pentear  antes e não tinha gostado achei que não ficou legal. Mas, resolvi dar mais uma chance pra capicilin ( ainda bem. rs) depois de ter encontrado o G-Gelatina. Quando passei por uma loja estava lá o creme  de pentear cachos define control por cinco reais. Comprei né?

Olha a composição:

images

O que promete:

Atua na parte interna da fibra capilar fazendo com que os ativos Aloe Vera, D-Pantenol e Colágeno penetrem profundamente e reativem a memória dos cachos, recuperando sua elasticidade, flexibilidade e movimento natural. Forma filme protetor capaz de reter a umidade natural, redesenhando a forma perfeita dos cabelos cacheados. Elimina o frizz e evita a formação de pontas duplas.

É verdade?

Siiiiiiim! É mesmo verdade, ele deixa o meu cabelo selado, cacheado, leve cheiroso, cacheado, mantendo a forma e com aparência de nutrido e hidratado, mas ele é um creme mais emoliente, não é tão encorpado quanto o seda cachos comportados, por exemplo, então,  meu cabelo é crespo  não dá pra usar sozinho, ele só cacheia usando o  seda cachos comportados. Trocando em miúdos, a base é o seda ( passo ele depois que lavo os cabelos) e depois, normalmente no Day after, eu uso o Cachos define control da Capicilin que deixa os cabelos cacheados por mais tempo. Enfim, to falando de um único produto da linha que descobri que é uma maravilha e to usando outros também, mas volto depois pra contar

Vocês já usaram? Estão perdendo tempo, eu to apaixonda!

Bjs

mai_assinatura

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.