“Corte Terapêutico” – Tratamento revitalizante

37 Views 0 Comment

Confesso que nunca ouvir falar em “Corte Terapêutico”, mas depois do parto meu cabelo ficou um ÓHHHH, caiu tanto que quase fiquei careca na frente (rsrsrs). Procurei ajuda médica e o Doutor me explicou que eu estava com baixa de hormônio, receitou uma vitamina, corri pra comprar e achei que era a solução do meu problema.

Que nada!!!!!! A queda persistiu, investir em hidratações caras, passei a fazer umectações mas infelizmente de nada adiantou. Essa semana tive a brilhante ideia de fazer um tratamento no salão, procurei um dos meus cabeleireiros favoritos, Rildo Nuance.

Já no salão, relatei o que vinha acontecendo com meu cabelo e orientada por ele topei fazer o “Corte Terapêutico”, que nada mais é que um Corte artesanal e minucioso, para a retirada das pontas secas, duplas e danificadas sem alterar o comprimento e o volume dos cabelos. O tratamento tem a função de melhorar o aspecto visual dos fios, além de dá a vitalidade que nosso cabelo precisa.

Parece um passe de mágica mas assim que fiz o corte parou a queda, passei a mão no cabelo, fiz fitagem e graças a Deus, zero fio de cabelo, problema sanado. De acordo com Rildo a retirada dos fios danificados aumenta a reposição de vitaminas e consequente hidratação dos fios.

Nosso cabelo é como uma planta que precisa ser podada, repare que depois da poda a planta cresce e se regenera muito mais rápido, além de ficar muito mais bonita e forte.

Confesso meninas que se soubesse tinha feito antes. Zerooooo queda, cabelo bonito, hidratado, nutrido e com o volume que eu amo.

Inté a próxima!

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.