Estakazero recebe Targino Gordin em ensaio de São João

1474 Views 0 Comment

Vamos forrozear meninas!

A banda Estakazero e o cantor Targino Gondim sobem ao palco do Select Music, no bairro da Pituba, em Salvador, amanhã (18), a partir das 21h, em mais um ensaio de São João. A noite será aberta pelo sanfoneiro Jó Miranda. Pra quem gosta de forró e não tem muita intimidade com a dança, um aulão de forró durante o ensaio.

Jó-Miranda-no-Red-River

Jó Miranda

O show de Targino marcará o relançamento do CD “Canções Joaninas” do sanfoneiro. O trabalho gravado em 2003, e relançado para o São João de 2016, conta com 12 canções que se consagraram ao longo dos anos nas vozes de nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e com o próprio Targino Gondim. Músicas como “São João na Roça” que conta com a participação do Quinteto Violado, “Olha Pro Céu”, “Lenda de São João”, “Noites Brasileiras” estão no repertório.

Targino-para-campanhasTargino Gondim

Já a Estakazero apresenta seu repertório com clássicos e a nova canção de trabalho, “Pertinho”. A banda é dona de hits como “Botando o pé na Estrada”, “Encosta N´eu”, “Balada”, “Sapatilha 37”, “Lua Minha”, “Inovação”, “Não sou de Ninguém” e “A festa começou”.

estakazero

Banda Estakazero

São três DVDs na carreira do grupo: o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa começou”, lançando em 2013. A Estakazero ainda tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), e “A Festa começou” (2013).

Serviço
Ensaios de São João Estakazero 2016
Atrações: Estakazero, Targino Gondim e Jó Miranda
Data: 18 março (sexta-feira), às 21h
Local: Select Music
Endereço: Avenida Octávio Mangabeira – Jardim dos Namorados – Pituba
Censura: 16 anos
Valores: R$ 30 (pista)  e R$ 50 (área vip)

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.