Festival de Verão 2016 anuncia novo formato – Nesta edição, o Hospital Martagão Gesteira será a instituição beneficiada

1752 Views 0 Comment

Deprecated: class-oembed.php está obsoleto desde a versão 5.3.0! Use wp-includes/class-wp-oembed.php em seu lugar. in /home/presencacacheada/www/wp-includes/functions.php on line 5401

Notice: Undefined property: stdClass::$height in /home/presencacacheada/www/wp-content/plugins/embedplus-for-wordpress/embedplus.php on line 251

Durante 17 anos, o Festival de Verão, evento realizado pela Rede Bahia e produzido pela Icontent, proporcionou momentos inusitados e inesquecíveis com inovações que fizeram o evento se destacar a tal ponto que chegou a alcançar o status de maior festival de música do país.Festival de Verão Salvador 2007 Na segunda noite do festival, apresentação da cantora Ivete Sangalo. Foto - Valter Pontes/Coperphoto

Foto: Valter Pontes

Alcançando a maioridade, o Festival 2016 reformula toda sua produção trazendo um conceito totalmente inusitado com mudanças no projeto que passeiam do local, ao formato, dias e horário de realização. Com o mote “Nada Será Como Antes”, o consagrado evento, traz diversas novidades com o objetivo de proporcionar uma nova experiência ao público consumidor.

Em 2016, o FV será realizado na Arena Fonte Nova e acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro. A localização escolhida facilita o acesso do público à festa seja por transporte público como ônibus e metrô, como outros meios como carros próprios, tendo à disposição maior número de vagas de estacionamento. Com a melhor avaliação dentre os estádios da Copa 2014, a Arena Fonte Nova possui uma infraestrutura que também possibilitará ganhos maiores nos serviços médicos, alimentos, bebidas e qualidade de sanitários. Vários elementos surpresa darão o toque de modernidade e inovação ao evento.  A diversidade e a maratona musical, darão o ritmo da antecipação de abertura do verão baiano.

 “Um projeto inovador, inusitado e atraente. Reposicionado para abrir o Verão da Bahia e dar visibilidade ao nosso Estado, o novo FV terá grandes investimentos em infraestrutura e cenografia, oferecendo maior conforto e segurança e proporcionando novas experiências ao público. Sem dúvida, será um grande incremento para o turismo, atraindo visitantes, gerando empregos, renda e movimentando a economia de nossa cidade”, considera o gerente executivo da Icontent, Estácio Gonzaga.

Ícone tradicional do evento, o famoso “rasta”, mascote que personaliza a campanha do Festival, também traz novidades este ano. Ele mantém sua identidade e se moderniza com novo corte gráfico e também abraça a diversidade assumindo diversas cores em sua aplicação.

rasta

Novas experiências, inovações e diversidade, o FV 2016 manterá a tradição de apoiar instituições sociais, dando visibilidade às necessidades das mesmas bem como contribuindo com a doação de recursos financeiros a partir da arrecadação da chamada cortesia solidária. Nesta edição, o Hospital Martagão Gesteira será a instituição beneficiada.

Serviço:

Festival de Verão Salvador 2016
Datas: 10 e 11 de dezembro
Local: Arena Fonte Nova
Informações e ingressos: www.fv16.com.br  e www.ingressorapido.com.br

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.