Hoje é dia do batom!

1620 Views 0 Comment

Olá, meninas!  Vocês sabem que dia é hoje? Dia do batom. É, ele tem um dia só pra ele. Vamo combinar que nem precisava de um dia especial pra gente usar batom, mas já que existe…rsrsrs  Segundo uma pesquisa feita nos EUA 80% das mulheres do país usam batom. Levando em conta que o Brasil já se transformou em um dos maiores consumidores de cosméticos do mundo, é claro que vamos comemorar usando batom.

Qual mulher não guarda no nécessaire pelo menos um batom? Você pode até não ser fã de maquiagem, mas deixa o produto sempre por perto caso surja um compromisso de última hora.

Segundo especialistas, as fashionistas podem apostar em tons alegres e chamativos, como o rosa e o coral. Tipo este, que Andréia ama.

11801905_873941659367467_241115394_n

O vermelho intenso ou tons de vinho estampam os lábios das mulheres cheias de atitude e com personalidade. Ôpaaa, e o meu! rs

11824074_873945772700389_1083530636_n

Até as mais tímidas podem se jogar na paleta de tons de nude para deixar os lábios discretamente elegantes.

Marcos Costa, consultor da Natura, acredita que todas as cores já possuem um lugar reservado na maleta de maquiagem das brasileiras. “O rosa virou paixão nacional. O vermelho, o mais feminino de todos, está também entre os mais usados. Claro, que temos que lembrar sempre dos nudes, principalmente aqueles que deixam os lábios bem apagados.” E ele completa: “Além da cor, as brasileiras buscam também produtos que hidratam e protegem os lábios. A Maquiagem Natura tem produtos para todas”.

batom-natura-aquarela-claudinha-stoco-2

A gerente de marketing da Natura, Giovanna Falco, explica que, no Brasil, os tons rosados são os mais queridinhos,  seguidos pelos terrosos, bocas, avermelhados e alaranjados. Os vermelhos são preferência no Nordeste, enquanto no Sul do país, as mulheres preferem os tons de boca.  E você, qual o seu batom predileto? Se joga no batom  e aproveita o dia.

Beeeeeeeeeeijos

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.