Juliana Coelho lança blog Pitadas – Jornalista e radialista apresenta suas referências de Lifestyle, Moda, Cultura e Beleza na internet

1628 Views 0 Comment

Dona de um visual fashion e uma beleza que chama atenção, a jornalista e radialista Juliana Coelho resolveu mostrar ao público mais de perto de onde tira tanta inspiração. Nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, ela lança seu novo blog: PITADAS. Mãe de um menino e uma menina, esposa, amante da gastronomia, moda, arte e fotografia, Ju, como é conhecida, já tem um histórico de influenciadora digital e seguidores fiéis.

jornal_042e-800x445

Apresentadora da Rádio Metrópole, ela conversa com o público feminino há quase oito anos, entendendo e ajudando as mulheres na hora de se vestir, cuidar do corpo, do comportamento e da família. Já apresentou o programa Só Para Mulheres, Metrópole Saúde e Pitadas na rádio. Atuou como personal stylist de algumas colegas e amigas. Lançou em 2010 um bazar Modesco, que ganhou grande repercussão e admiração da mulherada baiana.

juliana2

Juliana traz através do novo blog a consciência de que estar dentro do universo, o lugar onde vive, vai muito além de morar, conviver ou conhecer a cidade. Ela convida o público a desvendar os segredos, nuances, sabores e estilos da nossa Bahia e dos lugares que visita. O Pitadas chega para mostrar um jeito próprio de encantar quem vive e quem passeia aqui. “O Pitadas nasceu da vontade de pulverizar amor. Amor nas relações, no encarar da vida, nas roupas, na comida, na forma como vemos nosso corpo, como vamos trabalhar, como tratamos nossa cidade e como a vivenciamos. Respiramos um ar colorido, porque vibramos pro lado positivo da vida e isso rola em tudo que fazemos”, explica Juliana Coelho.

No Pitadas, os leitores vão encontrar moda, música, comida boa pro corpo e alma, beleza, pessoas, ruas e tudo que vale a pena ser mostrado através do olhar dela.

Serviço

Lançamento Blogs Pitadas

Dia: 28 de janeiro, quinta-feira

Horário: 16h

Local: The Finds – Rio Vermelho

*Evento para convidados.

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.