Mônica Anjos participa da 3° edição do News By Nanda Lebram

1470 Views 0 Comment

Reunindo gastronomia, arte e música e moda, está de volta a terceira edição do News by Nanda Lebram. Sob o comando da empresária Fernanda Lebram, responsável pelo Salvador Express Praia Hotel. O evento acontece nos dias 22 e 23 de outubro, quinta e sexta-feira, das 12h às 22h.

Nanda-326x406

Por lá, não vão faltar novidades para o grande público. O salão principal do hotel, no térreo, será tomado por trinta expositores superbacanas. Entre eles a estilista Mônica Anjos com suas belíssimas peças fazendo moda com identidade. É uma oportunidade para conferir as peças da estilista que tem clientes ilustres como, Margareth Menezes, Carla Visi, Luana Piovani, Vanessa da Mata, Beth Carvalho, Mariene de Castro, Ellen Oléria entre ooutros artistas renomados.

xGznVuW674P0CmiNHeYOKb1v8QEtIJDBwjkMcZ93_g

Quem participa também desta edição são as marcas: pipocas La Palomitas, Dukesa Store, Lolita designer, Pana Pana Moda Praia, Bijutrix, LoLa  Atelier Design, Acquaroma, Mesa de Madame, Vip Lingerie, Mercado das Três, e muito mais marcas e espaços descolados.

Para garantir algumas delícias à mesa, o chef Guilles marca presença fazendo seus espertos hambúrgueres, A Tasca, servirá o nobre bacalhau e a Brigaderia Sweet Milla com doces finos artesanais garantirão sabor ao evento. Para agitar os dois dias do evento, que é gratuito, e criar um clima entre os visitantes, com bons goles de champanhe, algumas das atrações são a trilha sonora fica a cargo da DJ Barbie, o cantor Chandy Dias e a dupla Duo Produto, que tocará sucessos da MPB e do Pop Rock brasileiro.

Serviço

O quê: 3º News By Nanda Lebram

Quando: 22 e 23 de outubro

Horário: 12h às 20h

Local: Salvador Express Praia Hotel – Rua Conde das Castanheiras, 269, Amaralina

Contato: 71.3045-8100

Informações retiradas do site: Tititi da Bahia

Imagens retiradas do site: Valterio Pacheco

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.