Óleo do Marrocos – Máscara de hidratação intensiva Yenzah

1920 Views 0 Comment

Olá meninas!

Assim como eu, acho que algumas leram o rótulo, e devem estar se perguntando o que é este tal óleo de Marrocos que dá nome a hidratação da yenzah. O óleo do Marrocos nada mais é do que o óleo de argan ou o ouro de Marrocos.  O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos, por isto, o ouro do Marrocos.

A yenzah arrasa sempre. A máscara óleo do Marrocos é uma delícia em todos os sentidos. Ela é muito cheirosa, não contém parabenos, consistente e hidratante. A ação é rápida, basta deixar nos cabelos de 3 a 5min.

yenzah1

O que a Yenzah diz:

Máscara reparadora hidratante de tratamento intenso para todos os tipos de cabelo. A Yenzah OM Óleo de Marrocos Máscara de Hidratação Intensiva nutre os fios, hidrata, revitaliza e regenera. É indicada para todos os tipos de cabelos, pois possui excelente absorção pelas fibras sem deixar os fios pesados.

 Yenzah OM Óleo de Marrocos Máscara de Hidratação Intensiva é enriquecida com o poderoso Óleo de Argan, que surpreende pela capacidade de restauração dos fios. Altamente lubrificante, trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.

Eu lavei os cabelos e apliquei a máscara e deixei agir por 5 minutos com a touca laminada. Meninas, a consistência dele é como se fosse de uma manteiga, dá pra perceber que realmente contém óleo na fórmula. Não precisar usar uma grande quantidade, ele rende bastante. o resultado a gente já sente no passar, o cabelo “derrete”. E o cheiro? Pena que vocês não possam sentir o cheiro. Nossa, uma maravilha.

14922922_1160352620726368_1249092481_o

Lembram do rótulo lá em cima? Pois é, ele realmente cumpre o que promete. Alinhou os fios, deixou hidratados, com brilho, macio e sem friz. Ah, e cheiroso, muito cheiroso. rs

 

20160601_231900

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.