Penteado é bom e eu gosto: acessórios que nos salvam num bad hair day

1514 Views 0 Comment

Olá lindezas cacheadas/crespas tudo em cima?!

Sabe aquele dia que você acorda e seu cabelo parece  não querer te ajudar antes de sair de casa? Os cachos de desfizeram no travesseiro, ou estão amassados, você tá sem tempo de lavar o cabelo e ainda por cima a ocasião pede um pouco de arrumação. A única coisa que você pensa é: “Ai Jesus, só me resta agora fazer um rabo de cavalo ou um coque!”

 

Na-na-ni-na-não, minhas senhoras!!

 

É pra isso que existem uma pá de acessórios disponíveis para você arrumar seu cabelinho e ainda acrescentar um toque de charme à produção. Vamos à eles, segura na cadeira e vem comigo:

lenços

Os lenços são um coringa num bad hair day. São tantos modelos, formatos, estampas e amarrações que dá pra passar o mês usando essas belezas. Pode ser na forma de tiara (tipo pin up, ai que babado!!) e turbante (corre que lá no nosso canal do youtube tem dois vídeos de como fazê-los) e suas inúmeras variações. Fica autêntico! Fica original! Fica Lindésimo!!

arcos

Tá bom, mesmo com mil tutoriais os lenços não são pra você! Seu tempo é muito curto pra fazer uma amarraçãozinha, ok, tudo bem eu tenho a solução: os arcos!

Hoje em dia tem de tudo quanto é modelo, com tachinhas, aplicações de flores, laços e não são nada infantis, viu? E mais prático que colocar na cabeça e sair pronta tá difícil.

tiara

Eu gosto bastante do arco, mas se for pra passar o dia inteiro prefiro uma tiara por achar mais confortável, sabe?! Tiaras, assim como os arcos tem de todos os tipos e tamanhos, porém ela circunda toda a cabeça ficando mais presa no cabelo. Também tem aquele tipo que é preso na testa, como os hippies de antigamente… se sua linha for boho chic já pode aderir.

 

grampos

Olha eles aqui de novo?! Os grampos ou prendedores agora são mais sofisticados, com aplicações de pedrarias, tecido, entre outras coisinhas. Pegar o cabelón colocar todo para um lado e prender com um enfeite desses fica S-U-C-E-S-S-O.

Ah, e se não tiver nenhum prendedor em casa, pega o grampo simples mesmo e improvisa com uma flor ou outro adereço que você ache interessante.

 

Ainda existem uma porção de acessórios por aí para serem descobertos. Vocês conhecem mais opções? Mandem suas sugestões. Nos vemos na próxima!

gabi_assin

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.