Perfumes: Melhores fragrâncias para o inverno

1800 Views 0 Comment

Meninas eu sou apaixona por cheiro. Tenho uma memória olfativa muito boa, perfumes pra mim funciona como uma espécie de registro, cada cheiro marca uma fase de minha vida…

No inverno a gente acaba investindo em looks mais sofisticados, e claro, que os perfumes vem na mesma linha. A época exige um perfume à altura! Na estação mais fria do ano a gente abre mão dos perfumes leves, cítricos e aposta nas fragrâncias mais encorpadas, nesse caso os Parfums.

Vocês sabem a diferença entre parfum e colônia? Não????? Então deixa eu explicar… a diferença entre Eau de Toillet, Eau de Parfum e Água de Colônia, é determinada pela quantidade de essência usada nas formulações. Na colônia, a concentração é menor, já nos parfum é bem mais concentrada o que dá uma durabilidade maior a fragrância.

Vou listar meus queridinhos:

1º lugar

NINA L’EXTASE 

Quem me apresentou a essa maravilha foi nossa Editora Gabi. Ela trouxe esse mimo pra mim de sua viagem à Europa. O L’Extase Eau de Parfum tem muito de mim, é um perfume Nina Ricci. Super indicado para mulheres sensíveis, eróticas e extremamente femininas, a fragrância excita os sentidos e liberta os prazeres. Já entenderam porque eu amo né meninas???

2º Lugar

Magnifique Lancôme

Morro de amores por esse Parfum! Mais um presente, dessa vez ganhei de minha amiga-irmã, Ana Paula. Pela embalagem ele já me ganhou, tem um frasco cristal e multifacetado, lapidado como jóia, que revela uma fragrância atemporal. Perfeito para mulheres que adoram composições puras, que são determinadas e acima de tudo, sofisticadas. O perfume é um floral amadeirado com notas de rosa de maio de grasse, madeira nagarmota, vetiver, sândalo, rosa da bulgária e jasmim sambac. Além disso tem uma fixaçãooo… aquele perfume que você lava a roupa e continua perfumada. Amo!
Vamos aos nacionais agora?
Ilia – Natura
Uma delícia gente! O Óleo Desodorante Corporal Pimenta Rosa e Gengibre possui uma fragrância sensual e textura exclusiva, promovendo a intimidade com o corpo. Ele te convida a conhecer melhor seu corpo, valorizando sua feminilidade. Enriquecido com óleo de amêndoas, Sève Pimenta Rosa e Gengibre deixa a pele macia e hidratada, além de ter uma excelente fixação.
Pra finalizar minha listinha…
Coffee Man – Boticário
Não sei vocês… mas eu amo um perfume masculino. Esse perfume me traz excelentes recordações. Sua fragrância exclusiva tem notas inspiradas na cultura indiana, que cultiva o hábito de acrescentar o cardamomo ao café para realçar o seu sabor. Toques de tabaco, couro e extrato de café premium arábica, reforçam seu caráter de sofisticação.
Gostaram meninas? Me conte qual o seu perfume de inverno favorito?
0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.