Solar Boa Vista comemora aniversário com programação cultural e prestação de serviço ao público

1162 Views 0 Comment

cinesolar

O Julho + SOLAR é um projeto de programação para celebrar o aniversário do Cine Teatro Solar Boa Vista. Durante o mês de julho diversas atividades são programadas englobando várias linguagens: música, teatro, dança, audiovisual, intervenção urbana e oficinas.

Neste sábado, 10, acontece o  Sarau do Solar, integrando a programação de aniversário. O sarau é uma parceria entre o espaço, artistas e grupos locais, que realizarão apresentações durante o fim da tarde e diálogos sobre as realidades locais. A entrada é gratuita e inicia as 17:30h.

Participarão do Sarau artistas de toda a Salvador, trazendo a pluralidade artística de nossa cidade para esse encontro. O sarau será apresentado por Ayran Yaiá e Pareta Calderasch, artistas que fazem performances com poesia nas ruas de Salvador, e terá as participações poéticas de Jamile Santana, Máriston Ribeiro, Anderson Shon, Cássio Jônatas e Gibran Sousa. A parte musical fica por conta de Bruno Suspeito, Agnaldo Mattos, Chá Rize, Lucas Bispo, Inácio Lima, Dom Lito Dendê DUB, Gabriel Machado e Vitor Badaró.

13631640_1079749752072382_4819442170146492760_n

No domingo, 10, a partir das 9h, é a vez do DOMINGO NO PARQUE! ocupar a área externa do Parque Solar Boa Vista, trazendo os moradores para ocupar o espaço, com atividades recreativas. A Fundação Pedro Calmon, a Defensoria Pública e a SAEB marcam presença para prestar serviços de atendimento e orientação ao público, com a participação de Defensores e Servidores Públicos, à comunidade. Já na área interna, acontece o show infantil do Grupo Corrupio. As atividades serão também abertas ao público. Além de apresentações de dança com Swing é Arte e Meninos da Arcabo, e do Show infantil do grupo Corrupio. Tudo gratuito.

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.