Tendências de esmaltes para o outono/inverno 2014

1118 Views 0 Comment

O outono está aí!!  É verdade que com o nosso clima não tem muita diferença entre verão ou outono, mas na manicure…  É garotas, chegou a moda outono/inverno nos esmaltes. Vocês já devem ter notado que a personagem Clara da novela “Em Família”, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli , está fazendo o maior sucesso com as unhas azuis. A cor não é novidade, a inovação está no tom, e o do momento é azul cobalto.

O “Frio na Barriga” (este é o nome do esmalte – fico me perguntando porque este nome) da Gio Antonelli Hits faz parte da coleção de esmaltes da parceria da atriz com a Hits Speciallità e já invadiu as ruas.

1545629_851586108190407_638798288_n

Pra quem é simples mortal e ta com pouca grana, pode usar o “Homem ao mar” do avon que dá um efeito parecido, até porque o “frio na barriga” está em falta no mercado. Deu pra sentir o sucesso ?

imagesSeguindo o conceito outono/inverno, nem precisa dizer que assim como nas roupas, a tendencia dos esmaltes são os escuros. E para quem não abre mão dos tradicionais, os tons mais fechados como é o caso do vermelho “Volúpia” da Risqué, que eu adoro, estão super em alta.

volupia

Os roxos mais  escuros  também estão com tudo, a dica é o “Babado de gala” também da Risqué

babado-gala-risque

 

Se a ordem é sobriedade, é claro que os nudes que não saem de moda, aparecem em tons mais puxados para o chocolate ou o cinza. O “Chocolamore” da impala é uma opção para as unhas “achocolatadas”

fddab0053be010c4076f566b36bd6c17

 

Você ainda pode usar e abusar do ‘Cinza curinga” da Colorama, que como nome tão sugestivo é de se esperar que combine com qualquer look, além de muito elegante. IMG_0226

 

Então meninas, são dicas de cores para todos os gostos.  Depois de fazer este post confesso que ainda não sei qual a cor vou escolher, mas já marquei a minha hora na manicure, espero que vocês também tenham se empolgado assim como eu.

Beijos.

mai_assinatura

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.