4ª edição do projeto Samba Vivo no Shopping Piedade homenageia as mulheres negras

1189 Views 0 Comment

O Shopping Piedade oferece ao público uma programação repleta de dança, muita música e cultura de matriz africana e samba. A 4ª edição do projeto Samba Vivo, que acontece de 11 a 24 de fevereiro, no piso L2, celebra as mulheres negras que fazem a diferença quando o assunto é música, arte, moda, comunicação, entretenimento e educação cultural. O tema “Mulher Negra” para o Projeto Samba Vivo 2017 faz referência também a todo o encanto, charme e ancestralidade de Oxum.

Na programação, pocket shows e bate-papo com representantes de entidades e mulheres negras baianas. E para acelerar o clima do Carnaval nos dias 11 e 18/02 acontecerão a final do concurso do Rei Momo, Rainha e Princesas Mirins do Bloco Ibéji (11/02) e a Lavagem do Shopping Piedade com Denny Palma e banda, seguida do Bailinho Infantil com a participação da banda Levaê (18/02). Toda esta programação aberta ao público.

Denny Palma

Para as mulheres que quiserem aproveitar a folia ainda mais lindas, serão oferecidas, de 20 a 24/02, oficinas de turbantes, maquiagens e penteados afro. A participação será gratuita com distribuição de senhas.

“O Shopping Piedade tem no seu DNA esta ligação direta com a cultura de matriz africana e samba. Não só no período de Carnaval, mas em todas as ações realizadas ao longo do ano, temos como propósito esta conexão com as nossas raízes e expressões culturais. Este ano, como novidade trouxemos junto com o Bloco Ibéji e o Projeto Samba Vivo, o concurso mirim da Rainha e Princesas do nosso Carnaval, mostrando que a alegria é para todos”, afirma Juliana Brandão, coordenadora de marketing do Shopping Piedade.

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.