Adriana PitBull, DJ Mauro Telefunksoul e Jailson Santos estarão no “Guarda alta contra o câncer de Mama”

73 Views 0 Comment

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer, do Ministério da Saúde (INCA), o câncer de mama é também a causa mais frequente de morte por câncer em mulheres, 15,5%, números da última pesquisa do órgão. Em 2021, estima-se que ocorrerão 66.280 casos novos da doença, o que equivale a uma taxa de incidência de 43,74 casos por 100.000 mulheres (INCA, 2020). Para lutar contra a desinformação e pelo diagnóstico precoce acontece neste sábado (23), a partir das 8h, na Arena Fonte Nova, o “Guarda Alta contra o Câncer de Mama“.

O evento reúne aulão de boxe, palestra, tour pela arena, chute a gol no estágio e passeio no Salvador Bus. As aulas serão ministradas pelo ex-pugilista Jailson Santos e contará com a presença de Adriana “PitBull” (primeira atleta do Brasil a obter medalha olímpica no boxe feminino), além do DJ Mauro Telefunksoul.

Antes, uma palestra com especialista apresentará os cuidados e a atenção contra o câncer de mama. O evento terá transmissão on line e contará também com o tour guiado nas dependências do estádio, uma volta pelo centro histórico pelo Salvador Bus e chute ao gol na arena.

Para animar, entre uma turma e outra o DJ Mauro Telefunksoul estará no local. Dj e produtor musical há quase trinta anos é apaixonado pela bass music, com vasto conhecimento em música eletrônica e música baiana. Passou por projetos como a Sambatrônica e Negra Cor, Zambotronic e Tritor, tendo tocado com nomes como Carlinhos Brown, Daniela Mercury e Emanuelle Araujo. No “Guarda alta contra o câncer” preparou trilha 100% feminina, fazendo uma homenagem às mulheres na luta contra o câncer de mama.

Serviço:
Guarda alta contra o câncer de Mama
Data: 23/10/2021 (Sábado)
Período: 8h às 12h
Numero de participantes: 600
Onde: Arena Fonte Nova
Organização: Governo do Estado da Bahia e Mais Ações Integradas

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.