Bronzeamento a jato: um modo prático de ter a pele bronzeada o ano inteiro

1734 Views 0 Comment

Meninas tudo bem? Como anda o bronze nesse verão? Eu não sei vocês, mas eu amo uma marquinha de biquíni!  Só que tem um agravante nessa história, eu não suporto ficar exposta ao sol e nem é recomendado.Hoje temos um aliado que é liberado pela Anvisa, o bronzeamento a jato. A técnica pode ser seu grande aliado nessa missão, garantindo a cor dos sonhos de forma segura e confiável em qualquer estação do ano.

 

danielas_fotos_novidades_78807051

Na verdade trata-se de um spray autobronzeador que esguicha uma substância líquida e transparente em todo o corpo e reage com a melanina da pele, estimulando a epiderme a fixar a coloração, explica Daablio Dellano, Terapeuta Corporal e Terapeuta Holístico na empresa Thsara Stúdio, (SSA-BA). Para esclarecer as dúvidas conversamos com Daablio Dellano que explica detalhes do procedimento.


banner tshara

 

Como é feita a aplicação?

Antes da aplicação, a pele é lavada e esfoliada com uma bucha vegetal para retirar a camada córnea, visando o aumento da penetração do produto e uniformizar a aplicação, que dura aproximadamente 30 minutos: 10 minutos para a aplicação e, em média, de 15 a 20 minutos para a secagem completa. “O produto é aplicado em todo o corpo. Deve-se começar pelas pernas e depois subir para outras regiões. Pode ser usado no rosto, mas em menor quantidade. Deve-se tomar cuidado para aplicar o jato em quantidade homogênea e em todas as partes do corpo, a recomendação é que a aplicação seja feita por um profissional. O resultado pode ser notado aproximadamente oito horas após o final da sessão.

É indicado para todos os tipos de pele?

Sim! A técnica é tão segura que pode ser aplicada em todos os tipos de pele. O bronzeamento a jato também é indicado para mulheres que sofrem de sensibilidade ao sol, portadoras de alguma doença de pele ou qualquer outro problema que não permite que se exponham ao sol. Além de oferecer um bronzeado sem riscos à saúde, disfarça imperfeições da pele como estrias, celulites e manchas.

Quanto tempo dura?

De acordo com Daablio, sua duração pode variar de 7 a 12 dias.

Pode ser aplicado periodicamente?

bronzeamento a jato não possui nenhuma restrição quanto à periodicidade de uso, e pode ser aplicado semanalmente para manter o bronzeado durante o período desejado.

Existem contraindicações?

Há poucas contraindicações. Não é recomendado fazer aplicações em gestantes, pessoas alérgicas a substância dihidroxiacetona ou apresentam feridas na pele.

Que cuidados devo ter após a aplicação?

  • Evitar tomar banho com bucha
  • Usar hidratantes livres de óleos
  • Não esfoliar a pele após aplicação
  • Tomar banho 8h após bronzeamento
  • Evitar descolorir ou depilar após aplicação.

assinatura andreia

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.