Chega de preconceito com cintas modeladoras!! Aprenda como usar e se surpreenda.

4644 Views 2 Comments

Olá meninas! Como estão de festas juninas e de copa? Comeram demais? Exageraram nas comidinhas típicas e agora tá na hora de voltar à rotina e percebeu que tá com aquela pancinha? Não precisa se desesperar, nessa hora abro meu “closet”(rsrsrs) e pego a minha cinta modeladora. Achou estranho? Ou nunca pensou nelas como um valioso truque  na hora de afinar a silhueta? Na verdade ela tem funções que muita gente desconhece, e algumas mulheres têm até um certo preconceito. Como nunca fui preconceituosa e prezo pela elegância acima de tudo, não abro mão de usa-la em certas ocasiões, principalmente se o tecido for transparente ou marcar  demais o corpo.

As cintas modeladoras funcionam muito bem na hora de dar aquela ajustada no corpo, ajuda a dar aquela enxugada na “pancinha”, esconde aquela celulite aparente, dá uma levantada no seio e corrige até a postura. Pra mim, toda mulher deve ter uma cinta modeladora no guarda-roupas. Hoje existe uma variedade de cintas no mercado, para todos os gostos e corpos.

Vou listar aqui os modelos de cintas mais usados e você escolhe qual é a melhor para o seu corpo. Vamos lá!

Cinta Abdominal – Deixa a barriguinha chapada!

 

cinta abdominal

 

 

Calça cintura alta – Ajuda a disfarçar o culote

 

 

calça cintura alta

 

 

Cinta body com pernas – Ideal para quem está acima do peso, disfarça vários pontos do corpo, gordurinhas das costas, lateral do corpo, culote e barriga.

cinta bory com pernas

 

Cinta tipo bermuda –  Ideal pra usar com vestidos

 

cinta bermuda

 

 

Agora na hora de escolher é preciso experimentar, procure uma cinta que comprima mas que te deixe confortável, nada de pegar a numeração que não é sua achando que vai fazer milagre (rsrsr) e nada de pedir cinta emprestada dos outros, cada pessoa tem um corpo, lembre-se que a função da modeladora é ajustar, e que a escolha da cor também é importante prefira as cores neutras: preto, bege ou branco. Meninas, o pulo do gato é não mostrar a cinta de jeito nenhum!!!!!! Ela foi feita pra ser invisível, a outra dica é não colocar a cinta pra um jantar romântico, vai que pinta um clima… a gente bem sabe que não é nada fácil vesti-la imagine tira-la! Rsrsr

Bjos meninas!

assinatura andreia

 

2 Comments
  • Kelly

    Responder

    Eu quero comprar a Cinta body com pernas aí da foto e não encontro. Você sabe a marca?

    • Maiara Fernandes

      Kelly, a marca “LIZ” é uma ótima opção. O tecido é de qualidade e as peças não tem costura, além de modelar o corpo. A marca tem lojas com o mesmo nome, e você pode encontrar também, as peças nas Loja Americanas.

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.