Empresa inova e cria um mix de óleos exclusivo para Cabelos Cacheados

2416 Views 5 Comments

Olá, meninas!

Já foi-se o tempo que era difícil encontrar cremes, hidratações shampoos e condicionadores específicos para cabelos cacheados. O mercado tem crescido, as grandes e pequenas marcas têm investido em produtos especializados pra cacheadas e crespas. E pensando nisto, a  Oleoterapia Brasil,  lançou um mix de óleos para cabelos cacheados.  Nós, é claro, ganhamos o nosso! Lindo gesto! rsrsrssr

12242205_922645001163799_357897336_n

Mas você deve ta aí pensando: “sim, e daí, eu já uso óleo para cabelos cacheados”. Calmaaaa! Vamos explicar porque esse óleo é tão especial.  A diferença deste óleo, está na fórmula. Esse mix tem alto poder hidratante e promete deixar os cachos bem definidos, longe do frizz e com muito brilho. A ação do produto é rápida e o efeito é impressionante.

Composição: Óleos de Abacate, Amêndoas Doce, Andiroba, Babosa, Castanha do Pará, Côco, Macadâmia, Maracujá, Pequi, Rícino e óleo essencial de Ylang-Ylang.

O que a marca diz? O mix de óleos vegetais 100% naturais da OLEOTERAPIA BRASIL para CABELOS CACHEADOS  vem nesta embalagem mimosa e ainda traz uma tabela com as indicações e propriedades de cada óleo. Foi especialmente formulado para repor a oleosidade naturalmente deficiente ao longo dos fios crespos, afros e cacheados, realçando cachos e ondulações ao penetrar profundamente na cutícula do cabelo, conferindo nutrição e força aos fios.

12231461_922645027830463_547846699_n

O modo de usar é um pouco diferente daquilo que eu estou acostumada, normalmente eu faço umectação deixando o óleo dormir no cabelo, misturo na hidratação ou simplesmente uso como pré shampoo, mas o óleo para CABELOS CACHEADOS funciona como uma hidratação. Então, segui (quase) a risca:

lavei os cabelos, retirei o excesso de água e apliquei da raiz as pontas, enluvando mecha por mecha. Ele é bem fininho, então dá pra usar sem melecar e sem desperdício. O cheiro é uma maravilha.

12231159_922644971163802_942004692_n

Deixei agir por uma hora (tempo mínimo indicado) e usei minha touca de alumínio que dá aquela ajudinha no resultado. A marca pede para enxaguar com o shampoo, mas eu preferi retirar o excesso e aplicar o condicionador.

Resultado? Cabelo soltinho, cheiroso, cachos definidos e hidratados.

12244146_922815037813462_732870457_n

12231149_922649091163390_663202319_n

Você também pode ter o seu, a Oleoterapia Brasil possui uma loja virtual e entrega para todo o Brasil. Conheça o site.  O vaso com 30ml custa R$ 14,90. Super barato e rende muito!!!!

Beijos

5 Comments
  • Celina Freitaz

    Responder

    Fico mt feliz em saber que estão divulgando os produtos da Oleoterapia Brasil!
    Já faço uso dele tem uns meses e assino em baixo de td que vcs postaram, o produto é realmente milagroso!!!
    Tive um corte químico e meu cabelo ficou péssimoooooooo!
    Uma amiga me contou sobre o mix para cabelos quimicamente tratados e de cara achei que era só mais uma novidade da internet, como tinha poucas opções resolvi encarar…
    O resultado é imediato e meu cabelo vem melhorando a cada dia, é impressionante!
    O produto não demora a chegar, a empresa é super séria com os clientes!
    Vale a pena conferir, tem várias opções de tratamento e todos com resultados bem rápidos.

    Simplesmente amei!!!

    • Maiara Fernandes

      Que depoimento bacana! Ficamos felizes em ler esse comentário. Tem pessoas que pensam que é um post pago, mas aqui no nosso blog realmente testamos cada produto que fazemos a postagem. Nós também amamos os óleos da Oleoterapia Brasil. Obrigada Celina!

      • Celina Freitaz

        Boa tarde Maiara!!!

        Essa semana fiz um teste com o óleo de rícino misturado com ojon e jojoba (comprei separados e misturei na hora) todos da Oleoterapia e o resultado tb foi genial!
        Desisti completamente de massagens com cremes, agora só hidrato com esses óleos, meu cabelo estava mt ruim e hoje a realidade é outra, todos veem a diferença, vale a pena mesmo!

        Beijos!!!

        • Maiara Fernandes

          Celina, que bom! Adoro ler estas experiências! rsrsrs Eu to apaixonada por todos os óleos da oleoterapia. Já usou o de Pequi? Noooosssa, é um escândalo! Hidrata muuuuito, vou fazer um post falando dele inclusive. Bjs e obrigada pela dica!

        • Andréia Salles

          É uma nova experiência que vale a pensa experimentarmos. Obrigada pela dica Celina.

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.