Folia das unhas – 10 modelos para vocês arrasarem no carnaval

2602 Views 0 Comment

Cacheadas e feras de garras afiadas de plantão! Tudo beleza? Animadas para a festa mais esperada do ano? É isso aí: carnaval, alegria, e muito, muito calor!

Já sei que estão pensando na escolha do bloco, na customização do abadá e cabelos, nas bandas, blocos e folias… e nas unhas!

Sim, hoje, vamos ter dicas de unhas para colombina, pierrot e folião, nenhum colocar defeito.

Estamos ha dias da maior festa do Brasil, e por que não pensar em com nossas mãos estarão nesses seis dias de alegria?

E então, pensando em carnaval, quais as primeiras cores que vêm à cabeça? Rosa, amarelo, vermelho, laranja, azul claro… enfim, todas as cores quentes e alegres típicas do verão, certo? Certo, mas não vamos esquecer cores que estão super na moda do Brasil este ano inteiro, e não será diferente no carnaval:

Verde, amarelo, azul e branco.

Sim! O Brasil será sede da Copa do Mundo, e tenho certeza de que essas cores, em especial o verde e amarelo, estarão com tudo na festa. E o melhor, como elas super combinam, podem ser usadas em conjunto, com francesinhas, inglesinhas (francesinha com esmalte colorido) e desenhos.

Na dúvida? Vamos pensar que é carnaval e pode misturar todas as cores. Que tal inglesinha verde e amarela? Ou, para as mais ousadas, filha única com as cores da seleção. Tenho certeza de que as cacheadas irão arrasar com as sugestões abaixo.

k1

 

Filha única verde e amarela, simples e arrasante. Perfeita para quem não tem tanto tempo para se preocupar com a ornamentação das unhas no carnaval. Dispensa tutorial.

 

k2

 

Inglesinha Filha única com glíter! Bonito e elegante, em especial para o período noturno. As unhas podem ser cobertas com base ou renda antes de receberem a cobertura de glíter verde. Na filha única, uma generosa camada de glíter amarelo cria um efeito lindo! Na segunda imagem, unhas gliterizadas azuis!

Inglesinha Filha única com glíter! Bonito e elegante, em especial para o período noturno. As unhas podem ser cobertas com base ou renda antes de receberem a cobertura de glíter verde. Na filha única, uma generosa camada de glíter amarelo cria um efeito lindo! Na segunda imagem, unhas gliterizadas azuis!

k3

Ainda na pegada filha única (adoro!!) uma opção mais discreta, em especial para aquelas que vão trabalhar. O verde bandeira não é tão chamativo. No dedo anelar, uma inglesinha lateral, com a base verde e a ponta amarela. Para complementar, bolinhas verde na parte amarela. Carnaval na torcida sem chamar muita atenção!

k4

 

Adesivos com a bandeira do Brasil também são uma boa pedida.

k5

 

Para quem não abre mão do colorido, uma opção linda e prática é esse motivo, simulando confetes e serpentinas! Tudo a ver com o carnaval, além de ser fácil, fácil de fazer. A base da unha pode ser pintada de sua cor preferida (branco ressai mais). Para a parte colorida, opte pelos tons neons.

k6

 

Filha única com inglesinha super colorida

k7

 

Glítters mais grossos, prateados ou dourados simulam paetês e são muito elegantes. Opção para as cacheadas que optarem por bailinhos de carnaval

k8

 

Unha de caviar. Não duram tanto, mas podem ser opção para uma festinha fechada ou camarote.

k9

 

E, finalmente, as fofuchas pelucinhas!! Na verdade, essa opção é mais frágil, mas também pode ser utilizada em um bailinho ou festa de camarote. Fica como opção para quem pode desprender um pouco mais de tempo para as unhas.

k10

 

E ai, carnavalescas cacheadas? Curtiram as dicas?

Não esqueçam de beber bastante água neste carnaval. Aproveitem com responsabilidade e não esqueçam que o Presença Cacheada continuará no ar antes, durante e depois da folia!

Beijos cacheados e garras afiadas!

 

Fonte: clubedasunhas.com e coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

cacheadas1

 

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.