Ganhadora da promoção passa o dia no Beleza Natural

2289 Views 1 Comment

Olá menina! Tudo bem?

Em parceria com o Instituto Beleza Natural,  fizemos uma campanha aqui com uma promoção que dava direito a ganhadora a tratar os cabelos no Instituto Beleza Natural, por um dia. Divulgamos a ganhadora, Camila Torres, e finalmente a conhecemos.

Camila chegou ao BN por volta das 11h e só saímos de lá no final da tarde, então dá pra imaginar a transformação né? Aliás, melhor do que imaginar é acompanhar.

DSCF1708

Fomos recebidas pela assistente de marketing, Jessica…, que muito atenciosa nos mostrou as instalações e os serviços prestados na unidade do Largo do Tanque.

DSCF1705

 

Em seguida, a sortuda, ganhadora do presente, passou por uma avaliação capilar, indicada para conhecer a história capilar de cada cliente. Ela contou que há dois anos parou de aplicar amônia no cabelo

DSCF1717

 

Logo depois ela fez uma hidratação,   Hidraforce, desenvolvida à base de óleo de manga e queratina que, segundo o BN “restaura os cabelos danificados, desgastados e enfraquecidos. É Indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente os tratados quimicamente,  atua diretamente nos fios, repondo a queratina perdida. Com a Hidraforce, seus cabelos  ficam mais resistentes, macios, hidratados, brilhosos e com mais balanço.”

DSCF1773

 

 

Durante a hidratação deu para ver o tamanho do cabelo natural que destoava da parte que ainda tinha química,

DSCF1776

então ela tomou uma decisão de coragem e  cortou toda a parte que tinha química, só deixando a parte natural.

DSCF1784

 

DSCF1786

 

DSCF1792

 

Depois deste passo, a consultora, Michelle, muito atenciosa, por sinal, ensinou pra Camila como pentear os cabelos novos. rs

DSCF1795

DSCF1803

 

Ela ficou linda

DSCF1817

 

 

O dia foi maravilhoso, deixamos a ganhadora feliz e fomos muito bem recebidas por todos do BN, inclusive pela Gerente cormercial do BN, Lilian Lordelo.

DSCF1825

 

Beijos e até a próxima, meninas!

 

1 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.