Larissa Luz faz show gratuito segunda-feira (10), no Rio Vermelho

269 Views 0 Comment

A partir da próxima segunda-feira (10) e até quinta (13), o Lalá Casa de Arte serve de palco para a Casa Tropical Devassa com uma programação artística inteiramente gratuita, sempre das 16h às 00h. No comando da curadoria, a cantora Larissa Luz, que inaugura a Casa com o show “Trovão”, às 21h. E, a partir das 16h, o coletivo feminino Time Punanny comanda o set list com a participação de DJs e MCs da cena local.

“A Casa é um espaço de trocas artísticas para uma aproximação com o público. E o verão é um ótimo momento pra gente trocar ideias, expandir nossos horizontes e nos fortalecer enquanto potência, buscando uma unidade. Afinal, a cidade está cheia de pessoas de lugares diferentes, interessadas em interagir e conhecer a cena artística local”, pontuou Larissa Luz, que traz um repertório com releituras de Elza Soares e Gilberto Gil, canções de “Território Conquistado”, além das músicas do seu 3º disco solo, “Trovão”, marcado pela mistura de claves do candomblé com timbres eletrônicos.

Antes e após os shows, o Time Punanny recebe nomes como as DJs Belle, Bruxa Braba e Sica, os DJs Pivoman e DMT, e as MCs Cronista do Morro, Maya e Aurea Semiséria com performances artísticas e discotecagem. E, na quinta (13), o coletivo feminino, sob o comando de Sista Kátia, promove um arrastão musical com seu carrinho de café estilizado, discotecagem de Bieta e pocket show com Mis Ivy.

O espaço ainda receberá a ocupação gastronômica Casa Cuca, da chef paulista Katia Lyra, com cardápio elaborado com ingredientes das feiras tradicionais do centro de Salvador. O acesso à Casa é gratuito, mas sujeito à lotação do espaço, e exclusivo para maiores de 18 anos.

Serviço:

Casa Tropical Devassa

Data: 10 à 13 de fevereiro

Local: Lalá Casa de Arte (Rua da Paciência, 329 – Rio Vermelho)

Programação:

·         Dia 10 (segunda): show de Larissa Luz (21h) + Time Punanny convida DJ Belle, DJ Gayance, Mc Aurea Semiseria e Thiago Elniño (a partir das 16h e das 22h30 às 00h)

·         Dia 11 (terça): show de Nara Couto (21h) com participação de Larissa Luz + Time Punanny convida DJ Bieta, DJ Tia Carol, Mc Cronista do Morro e Maya (a partir das 16h e das 22h30 às 00h)

·         Dia 12 (quarta): show de Nêssa (21h) com participação de Larissa Luz + Time Punanny convida DJ Sica, DJ Bruxa Braba, Mc Kainna e Ticia (a partir das 16h e das 22h30 às 00h)

·         Dia 13 (quinta): Time Punanny convida DJ DMT, DJ Pivoman e Mc Iara + arrastão Punanny com DJ Bieta, pocket show de Mis Ivy e mete-dança fit guetto

Gratuito (sujeito à lotação do espaço)

Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos

Mais informações: @matilda.my | @devassa

Realização: Devassa Puro Malte Tropical, Matilda.my e a Verizon Media


0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.