Maionese Capilar Salon Line

2822 Views 0 Comment

Lembra que já fizemos aqui uma receitinha caseira utilizando a Maionese Tradicional comestível? Para quem não conhece é só clicar Aqui.  Na época teve gente que estranhou . rs  Mas essa receita é uma maravilha! Super fácil, deixa o cabelo hiper hidratado, macio, com brilho…tudo isso acontece porque a maionese comestível tem na sua composição produtos que nossos cabelos amam!! Reparem:

Composição | Maionese Tradicional comestível:

Água, Óleo Vegetal, Ovo Pasteurizado, Acúcar…

Pensando nisso a Salon Line, referência de tratamento para cabelos cacheados e afros, criou uma Maionese específica para cabelos, a Maionese Capilar #tôdecachoDiferente da maionese tradicional, ela contém: Proteína do Ovo, vitaminas do Complexo B, Azeite de Oliva, Óleo de Abacate e é rica em vitaminas A, D, K e E.

Composição | Maionese Capilar #tôdecacho:

Aqua, Cetaryl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Glyceryn, Petrolatum, Cocos Nucifera Oil, Dimethicone, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Behentrimonium Methosulfate, Olea Europea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Albumen, Methylchloroisothiazolinone, CI 19140, CI 15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Testei e amei! A embalagem é super parecida com a Maionese Tradicional, por isso muito cuidado para não colocar na geladeira e fazer aquela confusão (rsrsrs), na tampa vem bem grande, justamente pra não errar.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Vamos ao produto e a minha impressão:

O cheiro é uma delícia! Tem uma textura super consistente e a cor da Maionese Tradicional.

me

Na sua composição contém Parafina Líquida e Petrolatos, então significa que não tá liberado para as técnicas de No e Low Poo.

Modo de usar:

mai2

Segui as instruções conforme o rótulo, aproveitei e coloquei um papel filme pra potencializar a hidratação.

mai3

Pensem em uma hidratação boa…aquela que faz o cabelo deslizar…hidrata, deixa macio, com brilho, cheiroso… Amei e super indico! O resultado não poderia ser outro!

mai4

#todecachos, #presencacacheada, #apaixonada

Obs: Imagens retiradas do google

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.