Música instrumental e MPB são opções gratuitas para o final de semana em Salvador

1013 Views 0 Comment

Para quem gosta de curtir o final de semana de um modo mais tranquilo, ouvindo uma música para relaxar a pedida é a banda Entrevero Instrumental.

entreveroinstrum__1_-e3bd822804

A banda catarinense se apresenta, gratuitamente, hoje (11) de 15h ás 20h e no sábado (12) a apresentação é ás 11h, no Cine Teatro Solar Boa Vista.  O grupo formado por Arthur Boscato (violão sete cordas), Diego Guerro (acordeon), Jota P Barbosa (saxofone), Filipe Maliska (bateria) e Rodrigo Moreira (baixo) apresenta um trabalho autoral de música instrumental brasileira com grande influência dos ritmos do sul do Brasil.

Já participou de importantes festivais como o Savassi Festival em Belo Horizonte, Joinville Jazz Festival e Festival de Inverno de Garanhuns, realizou dois circuitos do SESC por diversas cidade do Brasil e uma turnê em 2013 por França e Espanha.

 

650x375_1276636-96d205a925

 

No sábado, 12, a banda Soul Negro se apresenta no Largo Quincas Berro D´Água , no Pelourinho ás 22h30.  A banda traz o talento da novíssima geração de bandas baianas que compõem a chamada nova MPB. Com raízes no reggae, o som da banda é uma verdadeira mistura de cores, sabores e impressões. A entrada é gratuita.

 

Fonte: ibahia

mai_assinatura

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.