No Dia da Manicure #PinteAzulRisqué faz toda manicure se sentir uma super-heroína

1050 Views 0 Comment

Nenhuma data passa em branco nas redes, ainda bem que não esquecemos de homenagear aquelas que são as principais responsáveis pela beleza das unhas e das mãos, as manicures.

Confesso que não vivo sem elas, claro que tenho minhas favoritas! A relação é tão boa que a maioria das vezes, elas viram nossas amigas e confidentes. Por isso, no Dia da Manicure, celebrado em 14 de junho, a Risqué pensou em um jeito muito especial de dizer o quanto elas são maravilhosas.

Com o movimento #PinteAzulRisqué, a marca convida suas consumidoras a pintarem as unhas de azul como uma homenagem às suas manicures. Para participar da campanha, as consumidoras podem escolher uma das opções de azul de Risqué e postar uma foto em suas redes sociais com a#PinteAzulRisqué.

Já fiz minha homenagem com uma misturinha que deu super certo: Obsessão + Psico.

Com essa ação, o azul ganhou um significado especial. A cor passou a ser símbolo de confiança e companheirismo, além de fonte de inspiração para as profissionais que cuidam da beleza e da saúde das unhas de tantas mulheres.

Este é o terceiro ano que a marca promove a campanha #PinteAzulRisqué e, para deixar a comemoração ainda mais poderosa, Risqué trouxe o mundo dos quadrinhos para a realidade, transformando uma manicure em super-heroína.

Isaura Palma é uma Mulher-Maravilha da vida real e, na história contada nas redes sociais de Risqué, ela usa seu poder de superescuta, para inspirar mulheres em todo o Brasil, ouvindo e aconselhando suas clientes. O vídeo completo estará disponível nas redes sociais da marca a partir do dia 14 de junho.

Aproveito a ocasião para homenagear e agradecer as minhas super-heroínas: Isabela, Taci, Lícia, Tatiana, Naiane, Jocelina e Taís.

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.