Banda Flor Serena, Targino Godim, Adelmário Coelho e Zelito Miranda são atrações para este final de semana na capital

1547 Views 0 Comment

O mês de junho mal começou e o clima de São João já toma conta de Salvador.  Neste final de semana são várias opções pra quem gosta de dançar coladinho ou até mesmo sozinho. É  uma verdadeira maratona do forró, prepare-se:

 

foto-divulgac3a7c3a3o-flor-serena

 

Hoje (06)  ás 21:00, a banda Flor Serena vai tomar conta do Pelourinho. Pioneira no resgate do forró pé de serra na capital baiana, a banda realiza  o projeto ‘Beco do Forró’, na  Rua Santa Isabel, a partir das 19 horas, o show é gratuito.

 

Targino-Gondim_1

 

Amanhã,  7 , ás 10:00 , é a vez do autêntico forró de Targino Gondim desembarcar na capital baiana. O sanfoneiro desperta o fim de semana dos soteropolitanos e se apresenta  no Parque Costa Azul, em show gratuito.

 

 

zelito1

Já no domingo (8) é a última edição do projeto Forró no Parque, a partir das 11h, no anfiteatro Dorival Caymmi, no Parque da Cidade, em Salvador. A entrada é gratuita. Os forrozeiros Zelito Miranda e Adelmário Coelho vão fazer um ‘esquente’ para as festas juninas. Para isso, os dois artistas estão preparando um repertório especial. Entre as músicas que vão animar o público no parque estão “O Neném”, “Farpas e Alfinetes”, “500 anos de Brasil” e “Chá de Costa”, todas de Adelmário. Já Zelito, levará para o palco como “Caminha”, “Na Varanda”, “Modernidade” além da nova música de trabalho “Lugar de Baiano é na Rede”. A festa contará com as participações de Sarajane, Carlos Pitta, Marquinhos Café e Banda Meninote, Buck Jones, Paroara do Acordeon.

 

Fonte: Ibahia.com

 

mai_assinatura

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.