Rímel: Descubra o aplicador ideal para você

1753 Views 1 Comment

Olá garotas! Vamos de make hoje?

Eu não sou muito antenada em maquiagem, uso sempre o básico, em ocasiões especiais dou uma enfeitada de leve. Por esse motivo nunca me atentei a diferença dos aplicadores de rímel para mim era tudo igual (rsrsrs), até que descobri que não era.

O rímel ou máscara para cílios é um item indispensável na hora da maquiagem. Cílios mais volumosos e alongados dão um ar mais saudável, sensula ou romântico ao olhar de todo mulher. Por isso, escolher não só o produto, mas  a escova ideal para cada tipo de cílio faz toda a diferença

Cada aplicador desempenha uma função, observem no quadro abaixo:

rimel

Rímel com cerdas coloridas: é um sinalizador, serve para que você veja se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador é porque já está na hora de trocar de rímel.

cerdas-coloridas

Por falar em trocar de rímel… vale lembrar que a  vida útil de um rímel é de 3 a 6 meses, no máximo. Uma vez aberto, o rímel atrai muitas bactérias, como a da conjuntivite. Se você sentir coceira, ardência ou os olhos lacrimejando, não exite em troca-lo por um novinho!

Esse é um dos meus favoritos. Prefiro as cerdas curvadas, ajuda a deixar os cílios para cima.

rímel

Esses são os favoritos de nossa editora Maiara Fernandes. Percebam que ela prefere os de cerdas retas, que alonga sem deixar o produto acumular.

r1

 

Imagens retiradas do google

 

 

1 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.