Saulo Fernandes faz show Gratuito no Parque da Cidade

1500 Views 0 Comment

saulo-fernandes

O cantor Saulo Fernandes vai comandar um novo projeto, que promete inovar o verão baiano. Serão apenas três apresentações, uma em cada mês, e que vai contar com temas e participações especiais. O artista vai realizar no dia 12 de janeiro, a partir das 10h, um show gratuito no Parque da Cidade.

O primeiro evento será em homenagem a Dorival Caymmi, que dá nome ao anfiteatro do parque. Já o segundo show, marcado para o dia 9 de fevereiro, vai ser dedicado ao reggae. E o terceiro , dia 09 de março, ao samba.

Além de Luiz Caldas, que estará presente em todos os shows, o primeiro ensaio conta com participações de Jussara Silveira, Claudia Cunha e Aloisio Menezes.

A abertura ainda contará com a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), sob a regência do maestro Carlos Prazeres. A Osba irá apresentar o tema Caymmiana (arranjo de Ciro Pereira); um pout pourri com vários trechos de músicas de Caymmi e, na sequência, divide o palco com os convidados que cantam  os clássicos de Caymmi, “Maracangalha”, “O Que É Que a Baiana Tem?” E “São Salvador”, com direito a arranjos de Letieres Leite e Wagner Tiso.

Em cada show, o público poderá interagir com  intervenções artísticas em diferentes lugares do parque.

 

Local: Parque da Cidade

Horário(s): Domingo, dia 12, a partir das 10h

mai_assinatura

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.