Tem programação bacana para o final de semana em Salvador!!!

1485 Views 0 Comment

376x281_2015102812833517

Aila Menezes recebe Gerônimo e Ilê Aiyê

Afro MPB

Cantora baiana recebe convidados especiais no show “Raiz Brasileira”

Data:Sexta-feira, 30/10

Horário:21h

Local:Largo Pedro Archanjo – SALVADOR

Valor:R$ 10,00

Ilê Aiyê comemora 42 anos com show em homenagem ao Recôncavo

RTEmagicC_Dancarinas_Ile_Aiye_Credito_AndreFrutuoso_txdam288550_d7c6ba.jpg

J. Veloso, Roberto Mendes, Claudia Costa e Viola de Doze são os convidados da noite que começa com caminhada no Plano Inclinado da Liberdade

Com grandes amigos no palco e inspiração musical vinda do Recôncavo Baiano, tema do Carnaval do Ilê Aiyê em 2016, o bloco afro mais antigo do Brasil comemora 42 anos no próximo domingo, dia 1º. A festa, no entanto, começa amanhã (31) quando, às 20h, uma caminhada sai do Plano Inclinado da Liberdade em direção à Senzala do Barro Preto, num aquecimento para a noite em que a anfitriã Band’aiyê recebe convidados de peso para celebrar a data.

Estão confirmados para engrossar o coro dos parabéns ao mais belo dos belos os artistas J. Veloso, Roberto Mendes, Claudia Costa e o grupo Viola de Doze. A cada um deles foi feito o convite para fazer da sede do bloco um pedacinho do Recôncavo Baiano. “Eles estão selecionando as canções que querem mostrar para que o repertório seja uma homenagem a esse território fértil em arte e talentos, região da diáspora negra, que não a toa inspira nosso o tema para o Carnaval 2016”, comenta Vovô.

Fontes: Jornal A Tarde e Ibahia

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.