Testei e aprovei – Calda hidratante da Haskell ameixa preta

9035 Views 0 Comment

Olá meninas! Sabe aquele produto que você usa e começa a amar pra toda vida? Aconteceu comigo e vou contar com detalhes para vocês.  Quem já foi “Cacheada da Semana”, aqui no Presença  sabe que sempre perguntamos qual o produto preferido de cada uma. É uma verdadeira troca de experiência e amamos! Foi assim que descobrimos a Calda Hidratante da Haskell, essa foi a dica da nossa Cacheada Jasmine Amorim.

image

 

O que o produto promete:

A Ameixa Preta possui alto teor nutritivo, vitaminas e minerais, que proporcionam proteção, resistência, força, além de auxiliar na reconstituição dos fios. Rica também em sorbitol, um açúcar que auxilia na retenção de água nos fios, o que assegura maleabilidade, controle do frizz e a manutenção da hidratação. O Colágeno vegetal é rico em aminoácidos e proteínas de alto peso molecular, formando um filme denso e flexível sobre a fibra capilar, resultando num aumento do “peso” do fio e conseqüentemente o controle do volume.

• Hidratação, nutrição e controle de volume
• Fios alinhados, disciplinados e protegidos
• Controle do frizz

Destaque da linha: Calda Hidratante
Máscara Disciplinante + Calda Hidratante = Hidratação aditivada
A Calda Hidratante deve ser utilizada como um elemento de reforço que potencializa a hidratação. Para utilizá-la, adicione de 5 a 15 ml da calda hidratante em uma porção da máscara de hidratação de sua preferência, a quantidade depende do volume, tamanho e necessidade dos cabelos.

Como utilizei 

Escolhi a hidratação da linha Natura Plant

image

Acrescentei 5ml da Calda da Haskell, misturei bastante…

image

Coloquei no cabelo e deixei agir por 15 minutos…

image

O resultado foi maravilhoso! Cabelo hidratado, cachos definidos, ameiiiii!

image

 

Super indico esse produto que entrou para minha lista de favoritos! Em breve pretendo usar a linha toda.

volume3

Ahhhhh, a calda custou R$ 23,00.  Vale o investimento já que o vaso vem com 40ml e é indicado de 5 a 15ml a cada hidratação.

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.