Testei e aprovei: presentinhos da Bril. Parte 2

1197 Views 0 Comment

Oi meninas, tudo certinho com vocês?

Espero que tudo esteja azul… como o relacionamento entre meu cabelo e o shampoo da Bril de tangerina e calêndula!! Ah, e ainda tem o condicionador de banana e menta. Calma, calma, vocês devem estar pensando “Que mistureba é essa na sua cabeça criatura?” E acaba sendo mesmo, mas deu certo.

bril-3

Eu sempre prefiro shampoos transparentes, que lavam e dão aquela sensação de limpeza, e é essa a sensação quando lavo meus cabelos com a linha Equilíbrio Tangerina. Além de cheiroso, ele deixa meus cabelos limpos e sem aquela sensação de “cabelo esturricado” sabe… fica macio e brilhoso. Segundo o site:

Possui ação adstringente, refrescante e purificante, prolongando a sensação de limpeza. Devolve maciez, brilho e flexibilidade aos fios, além de hidratar.

bril-1

 

Já o condicionador, achei uma grata surpresa!! Que mistura inusitada né?!  E pertence a uma linha diferente, a Nutrição Banana e Menta. Escolhi testar esse condicionador justamente pela mistura dos ingredientes: a banana tem fama de ser mega nutritiva e a menta pelas sua refrescância. E dá pra ver logo na primeira lavagem o quanto o cabelo melhora, meu frizz fica controlado e mesmo com vento o cabelo fica arrumado por mais tempo. Olha o que eles falam lá no site:

Une as pontas duplas, reduz as cargas estáticas, desembaraça, nutre e protege contra o envelhecimento dos fios. Além de amaciar, hidratar e proporcionar frescor ao couro cabeludo.

bril-2

Lembrando à todas que todos os cosméticos da Linha Ecologie são livres de parabenos, que eu já expliquei aqui, e sem adição de sal!!

Em resumo, gostei muito e ando usando que é uma beleza!

Testem e postem aqui os comentários.

 

Bjo

gabi_assin

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.