Cinco dicas de como tirar tinta de cabelo da pele

159 Views 0 Comment

Todas nós já passamos por isso na hora de pintar o cabelo em casa. Depois do cabelo estar com aquela cor maravilhosa que você queria, o mesmo não pode ser dito das mãos, testas, ombros e até dos braços. As manchas causadas pelas tintas da pintura podem ser difíceis de retirar se não usamos os métodos mais adequados e não formos rápidas, mas aqui seguem cinco dicas que vão facilitar o processo.

Muita gente não sabe, mas a pasta de dente é um produto versátil e ajuda muito na retirada das manchas. Você somente precisa umedecer a pelo com um pouco de água e por uma pequena quantidade de creme dental no local manchado. Faça movimentos com os dedos e depois enxague com água morna.

detergente neutro também pode desempenhar essa função de forma bastante eficaz. Pegue uma pequena esponja e esfregue a área manchada com o detergente. Depois, enxague. Mas é bom lembrar que essa forma só funciona com cores claras e quem tem a pele sensível talvez não se de bem com o detergente.

Uma outra dica inusitada é o spray de cabelo. É simples. Você só tem que por um pouco do spray em um cotonete e passar no local onde está a tinta. E você terá que lavar a região com água e esfregar de forma eficaz. Mas tome cuidado com o olho, caso a tinta tenha caído próxima da região.

Sabe o demaquilante bifásico que você usa para retirar a maquiagem? Ele também pode ser usado para a remoção da tinta de cabelo na pele. Você só precisa pegar um algodão, umedecê-lo com o produto e aplicar na região afetada. Se quiser, lave com água morna.

vinagre que você usa na cozinha também pode ser muito eficaz para a tarefa. Assim como as outras dicas, o seu uso também é simples. Você tem que que umedecer um algodão, misturar o vinagre com um pouco de água e esfregar na área desejada.

Vinagre

Veja mais dicas de como tirar tinta de cabelo da pele. Esperemos que goste e nos diga como foi a sua experiência como os métodos indicados.

Fonte: https://www.allthingshair.com/pt-br/

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.